Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein são os jogos gratuitos da PS Plus em Março

0
26

 

Durante o State of Play que aconteceu na noite de quinta-feira (23) foram revelados os jogos mensais de março para membros PlayStation Plus. Os assinantes do plano Essential vão poder jogar Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein no mês que vem. Bora conhecer um pouco de cada jogo?

 

 

Battlefield 2042 | PS4, PS5

 

 

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se e supere campos de batalha dinâmicos com ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta.

 

Minecraft Dungeons | PS4

 

 

Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho ou na companhia dos seus amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos em níveis variados, repletos de ação e tesouros, tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arce-Illager!

 

Code Vein | PS4

 

 

Em um futuro não tão distante, um desastre misterioso acabou com o mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes, outrora símbolos de prosperidade, agora são túmulos inabitados do passado da humanidade perfurados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, está uma sociedade oculta de Aparições, chamada Vein.

 

Última chance de baixar os jogos mensais de fevereiro

 

 

Os membros PlayStation Plus têm até o fim de fevereiro, para adicionar Evil Dead: The Game, Mafia: Definitive Edition, OlliOlli World e Destiny 2: Além da Luz à biblioteca de jogos.