Battlefield 2042 leva a batalha até as paisagens rochosas da África do Sul na Temporada 4: Última Hora, com lançamento em 28 de fevereiro

0
28

 

A Electronic Arts e a equipe de Battlefield revelaram hoje (17) Battlefield 2042 Temporada 4: Última Hora. Disponível em 28 de fevereiro, essa temporada traz uma série de novos conteúdos para o jogo, incluindo um novo mapa, Especialista, armas, veículos e muito mais, com 100 novos níveis de conteúdo do Passe de Batalha. Essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte do nível Gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

 

 

Na Temporada 4, o campo de batalha muda para a África do Sul, com os jogadores e jogadoras lutando frente a frente no novo mapa, Ponto de Ignição. As paisagens rochosas da região permitem que os veículos circulem e se protejam ao ar livre, enquanto os amplos espaços internos – incluindo um túnel subterrâneo – farão com que os jogadores e jogadoras se envolvam em combates corpo a corpo a pé e em veículos.

 

A mais nova Especialista de Battlefield 2042 é a expert em emboscada Camila “Blasco”, que pode usar seu treinamento de reconhecimento e equipamento tático personalizado para se mover pela paisagem sem alertar nenhuma tecnologia baseada em movimento. Seu Dispositivo de Infiltração X6 impede bloqueios de dispositivos hostis, interfere com a tecnologia de detecção ativa e cria zonas mortas, identificando e revelando a tecnologia inimiga dentro de seu alcance até ela ser destruída ou desativada.

 

 

A lista da Temporada 4 também contará com um arsenal de novas armas, um novo veículo e gadget. A nova espingarda Super 500 de ação de bombeamento de curto alcance é compacta e destinada a fins de violação – mas também pode ser adaptada para combates extremamente próximos. A RM68 é um fuzil de assalto adaptável carregado com um silenciador embutido, oferecendo contrapeso para maior estabilidade e controle de recuo. A leve submetralhadora AC9 tem ergonomia de receptor especial para maximizar o controle em trocas rápidas de hipfire. A nova ML RPT-31 tem uma baixa taxa de tiro, balas pesadas, uma velocidade de projétil muito rápida e um exclusivo acessório “flip-scope”. Além dessas armas, os explosivos pegajosos do Lançador Explosivo SPH são capazes de se prender a jogadores e jogadoras, objetos e veículos, tornando-o a ferramenta de destruição perfeita e a arma de combate anti-infantaria.

 

Em breve, os jogadores e jogadoras poderão atravessar espaços pequenos e proteger os soldados no novo veículo, o CAV-Brawler. Funcionando como um spawner de equipe, permite que os aliados apareçam ao lado do veículo, mesmo quando cheio. Este veículo manobrável do tipo IFV é completo com detecção ativa de ameaças e um sistema de defesa aproximado que lança granadas em todas as direções, combatendo as linhas de infantaria nas proximidades.

 

Os jogadores e jogadoras podem continuar a definir seu papel no campo de batalha na Temporada 4 com a mais recente atualização do Sistema de Classes, que coloca Especialistas em uma das quatro classes clássicas e familiares: Assalto, Engenharia, Reconhecimento e Suporte. O sistema de classes também redefine os equipamentos aos quais os especialistas terão acesso, criando uma função mais estruturada e compreensível para os jogadores e jogadoras. Além disso, também será possível ver uma versão reformulada do mapa Entulho ainda nesta temporada, apresentando linhas de visão e visibilidade aprimoradas, variedade de cobertura para melhorar o combate de infantaria, melhores pontos de controle, áreas totalmente novas no mapa e muito mais. Mais detalhes sobre o retrabalho serão compartilhados na próxima atualização de desenvolvimento em breve.

 

Para obter mais informações sobre as edições de Battlefield 2042, direitos duplos para compras da geração atual, as ofertas para assinantes do EA Play e todos os outros detalhes do jogo, visite o site de Battlefield 2042 ou siga  as páginas oficiais no YouTube, Twitter ou Instagram.