Atualização de desenvolvimento da Temporada 4 de Battlefield 2042 está disponível hoje

0
15

 

A equipe de Battlefield 2042 lançou hoje (23) a atualização de desenvolvimento mais recente, fornecendo aos fãs um resumo de tudo que está por vir na Temporada 4: Última Hora – disponível gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras a partir de 28 de fevereiro.

 

 

Apresentado pelo gerente de comunidade da DICE, Tom Straatman, e pela produtora associada Alexia Christofi, o vídeo oferece uma análise profunda do novo mapa Flashpoint, da adição da especialista em reconhecimento Camila Blasco e seu dispositivo de infiltração X6, bem como um resumo do novo veículo, e das armas e equipamentos. Além disso, o episódio contém clipes de jogabilidade nunca antes vistos da equipe de desenvolvimento para mostrar o novo conteúdo.

 

 

O vídeo também mostra o que há de mais recente na série de versões evoluídas e retrabalhadas dos mapas de lançamento de Battlefield 2042, desta vez com Entulho, disponível mais tarde na Temporada 4. Por fim, os jogadores e jogadoras também podem dar uma espiada na nova arte conceitual, que descreve o que está por vir na Temporada 5.