Arena Breakout anuncia teste beta fechado a partir de 9 de março

0
18

 

O MoreFun Studios, uma subsidiária da Tencent Games, a maior desenvolvedora e publicadora de jogos no mundo, além de maior plataforma de operação de games, anunciou o lançamento do primeiro teste beta fechado para o jogo de tiro Arena Breakout.

 

 

Sendo um FPS tático imersivo, com foco em extração e saqueio, Arena Breakout oferece aos jogadores de mobile acesso a uma profunda experiência tática com qualidade de console, em ambos visuais e sons, customização total de armas e uma variedade de diferentes tipos de missões.

 

A partir de 17 de fevereiro, o beta fechado global começará em vários países com as seguintes datas de início, Android e iOS serão disponibilizados por etapas. Cada região terá várias opções de idioma personalizadas para sua experiência:

 

Android:

 

  • 17 de fevereiro – Austrália, Canadá, México, Nova Zelândia, Filipinas, Reino Unido e Estados Unidos
  • 9 de março – Brasil, Indonésia e Japão

 

iOS:

 

  • O beta será lançado em março e sua data será anunciada em breve.

 

O teste beta fechado de Arena Breakout vai mostrar um novo mapa e eventos especiais com duração limitada. Uma versão LITE do teste beta também estará disponível para satisfazer o público que não pode instalar a versão completa do título.

 

Visite o site oficial de Arena Breakout para se inscrever no teste beta fechado que terá início no Brasil em 9 de março.

 

 

Arena Breakout redefine o gênero de jogos de tiro mobile com seus gráficos ultra realísticos e jogabilidade tática hardcore.

 

Jogabilidade tática: Com foco em extração e saqueio, jogadores controlam agentes que buscam por fortunas em missões na Zona Negra, com liberdade para lutar como desejarem. Elimine adversários diretamente, ou avance sem ser notado, evitando assim, os conflitos de forma geral, apenas se lembre do que é o mais importante: sobreviver a luta e escapar com vida. Em Arena Breakout, cada batalha é uma aposta de alto risco, com o vencedor levando tudo para casa. Caso você morra no campo de batalha, você perde tudo que foi encontrado, assim como tudo que você levou para o duelo. Caso a vitória aconteça, você mantém todo o seu cache acumulado.

 

O realismo de última geração de Arena Breakout se estende para além do campo de batalha, onde cada decisão feita antes de uma missão impacta seu resultado. Levar muitos itens reduzem sua mobilidade e o espaço livre para os itens coletados no mapa. Carregar pouco equipamento melhora sua velocidade, porém, coloca você em uma grande desvantagem durante os duelos mais sérios.

 

Além disso, Arena Breakout possui um rico sistema de customização de armas, onde jogadores podem construir e modificar seu armamento com mais de 700 acessórios, entregando um novo nível de imersão para o gênero de jogos de tiro em primeira pessoa táticos em aparelhos mobile.

 

Arena Breakout será lançado mundialmente em aparelhos Android e iOS mais tarde neste ano. Um teste beta para aparelhos iOS estará disponível em breve. Para mais informações sobre como se inscrever para o teste beta fechado visite o site oficial de Arena Breakout.

 

Acompanhe mais novidades de Arena Breakout através do Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Discord e no site oficial.