Apostando no segmento gamer, Ikesaki firma parceria com GoDolt Hummer

 

O setor de games e esportes eletrônicos, avaliado em US$ 163,1 bilhões, é responsável por mais de metade do valor de mercado do entretenimento mundial, segundo dados da TechNET Immersive. Já no Brasil, segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC Brasil, a receita total de videogames e esportes eletrônicos deve chegar a US$ 2,8 bilhões em 2026. De olho neste crescente segmento do marketing de influência, a varejista de cosméticos Ikesaki decidiu apostar no incentivo ao mercado nacional de gamers. Para isso, ela acaba de firmar parceria com a empresa de management GoDolt Hummer, a fim de apoiar Thata Gamer, uma das principais influências da modalidade de futebol eletrônico no Brasil.

 

Divulgação/ Ikesaki/ Go-Dolt Hummer

 

Marketing de influência

 

A Ikesaki tem feito ações com creators de Beleza e agora do segmento Gamer, com destaque para o empoderamento feminino por meio da Beleza. Tanto em suas hiperlojas como na Casa Ikesaki, casa alugada no Morumbi, em São Paulo, a empresa reúne regularmente as influenciadoras para diferentes ações especiais, em parceria com a indústrias de cosméticos nacionais e internacionais.

 

Para Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki, a chegada de Thata Gamer ao portfólio de creators patrocinados pela empresa é de grande representatividade. “Ela representa as mulheres em um segmento ainda bastante masculino. Estamos muito felizes em tê-la conosco”, declara a executiva. 

 

“Ter a Thata na nossa organização é uma grande conquista em diversos sentidos. Ela representa o público feminino dentro do jogo. Acreditamos no seu trabalho e legado e seguiremos investindo para que seu conteúdo conquiste cada vez mais fãs, aumentando a relevância do mercado de esportes eletrônicos no nosso país e no mundo”, afirma Carlos Sollito, CEO da GoDolt Hummer. 

 

Thata Gamer é formada em Direito, porém nunca o exerceu. Ela segue a carreira de criadora de conteúdo, inspirando as mulheres a seguir seus sonhos. Agenciada pela GoDolt Hummer, ela faz parte de um grupo seleto de criadores de FIFA, o EA Creator Network.

 

“Sempre fui apaixonada por futebol, acompanhando desde pequena. Quando percebi que poderia ser protagonista através do videogame, a paixão se estendeu para o futebol virtual”, afirma. 

 

A gamer tem participado de eventos como Women’s Football Summit FIFA 23, em Londres, voltado à inserção das mulheres e cenário feminino de FIFA, e já confirmou participação no evento presencial eLibertadores 2023, na Argentina.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.