A tão aguardada aventura de mundo aberto Tchia será lançada em 21 de março

0
23

 

Prepare suas malas, pois a editora Kepler Interactive e a desenvolvedora Awaceb revelaram hoje (23) que a encantadora aventura de pular almas, Tchia, chegará ao PC (via Epic Games Store) e consoles PlayStation em 21 de março. O jogo também estará disponível no primeiro dia com o PlayStation Plus Extra.

 

Mergulhe fundo na narrativa emocionante de Tchia com um novo trailer de história revelado hoje que destaca o antagonista Meavora:

 

 

Quando seu pai é sequestrado e sua casa é tomada por Meavora, a governante tirânica do arquipélago, Tchia, a heroína do jogo, embarca em uma grande aventura alimentada por maravilhas místicas e momentos de ternura desarmantes. À medida que os jogadores atravessam esta terra fictícia fortemente inspirada pela nação insular da Nova Caledônia, eles serão apresentados a uma variedade de novas culturas, tradições e idiomas. Ao longo do caminho, Tchia desbloqueará suas próprias habilidades sobrenaturais, deixando sua alma pular em animais e objetos encontrados em sua casa para resolver quebra-cabeças, atravessar livremente e evitar o perigo. Usando essa habilidade, seu fiel estilingue e um ukulele mágico, os jogadores guiarão Tchia enquanto ela bravamente liberta sua casa das garras desse deus tirânico.

 

Também foi apresentada hoje a edição Oléti de Tchia, um pacote comemorativo que agregará uma seleção de itens cosméticos inspirados na família de jogos da Kepler Interactive. Personalize seu barco, planador ou até mesmo roupa com designs inspirados em Sifu, Scorn, Flintlock: The Siege of Dawn e Cat Quest. A edição Oléti pode ser encomendada hoje no PC em https://store.epicgames.com/p/tchia–oleti-edition ou lista de desejos para consoles PlayStation em: https://store.playstation.com/en- us/conceito/10003612/.

 

Tchia será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC através da Epic Games Store em 21 de março de 2023. Para mais informações, visite https://www.awaceb.com/tchia.