35 jogos que chegarão esta semana para PSVR2

0
87

 

Finalmente os fãs de PlayStation e detentores de um PS5 poderão colocar suas mãos no PSVR2, o novo kit de realidade virtual para jogos da Sony. Exclusivo para PlayStation 5, o PSVR2 será lançado no dia 22 de fevereiro com preço sugerido de R$ 4499,90 e além do capacete com visor que exibe imagens em 3D, vem com dois controles próprios com gatilhos táteis similares aos do DualSense e áudio em 3D. Claro que um super kit desses não poderia ser lançado juntamente com jogos né? Esta semana serão lançados vários jogos para os gamers experimentarem todo o poder do novo PSVR2, tais como Horizon Call of the Mountain, Kayak VR: Mirage e a atualização gratuita que inclui Resident Evil Village e Gran Turismo 7 para esta nova forma de jogar.

 

 

Apesar de ainda não ter em mãos, o Nerdlicious apresenta aqui uma lista com 35 jogos que serão lançados esta semana para PSVR2. Confira abaixo!

 

Horizon Call of the Mountain – 22 de fevereiro

 

 

Conquiste montanhas colossais, supere máquinas temíveis e descubra um perigo oculto no mundo de Horizon enquanto atende ao chamado das montanhas em uma nova aventura imersiva para o PlayStation VR2. Jogue a partir de uma perspectiva única: sinta as sensações de distância e admiração ao observar as vistas incríveis nas terras dos Carja e Nora sob a ótica de Ryas, um novo personagem.

 

Atualização gratuita para PS VR2 de Gran Turismo 7 – 22 de fevereiro

 

 

Diferentemente do suporte do PS VR original para GT Sport, que permitia acesso a uma seção limitada do jogo, dessa vez os jogadores terão uma experiência completa, com todos os carros, pistas, corridas e licenças de testes presentes na nova geração do headset de realidade virtual. Entre os destaques desta atualização gratuita temos a qualidade visual e clareza da imagem, drasticamente aprimoradas em relação às do GT Sport e que destaca as virtudes do PS VR2, o VR Showroom, em que os jogadores poderão apreciar todos os detalhes dos mais de 450 carros do jogo por meio de sua Garagem, a detecção de movimento da cabeça, que promete transformar o jogo completamente tanto em termos de desempenho quanto de presença no mundo virtual e o novo senso de dimensão e velocidade, que oferece uma nova perspectiva sobre os próprios ambientes da pista.

 

Atualização gratuita para PS VR2 de Resident Evil Village – 22 de fevereiro

 

 

O modo de história do premiado oitavo jogo principal da série Resident Evil chega para PlayStation VR2 no PlayStation 5. A terrível jornada de Ethan Winters terá um nível de imersão ainda maior com o novo headset com visualização 4K com HDR, rastreamento ocular, áudio 3D e outros recursos avançados. A incursão pelo Castelo Dimitrescu e pelo vilarejo nos arredores fica mais intensa do que nunca em VR, trazendo os jogadores para um mundo hiper-realístico que parece virtualmente tangível.

 

A experiência incluirá suporte à tecnologia do PlayStation VR2 Sense e irá introduzir novas maneiras de interagir com o mundo de Resident Evil Village. Estes controles possibilitam aos jogadores realizar ações intuitivas, como levantar os braços para se defender dos ataques inimigos. A campanha em VR também introduz outros elementos de jogabilidade, como a possibilidade de Ethan empunhar duas armas.

 

Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhanced Edition – 22 de fevereiro

 

 

No papel de um Droide Técnico de Reparações que se joga em Batuu, realize missões nas matas de Batuu, enfrente o Gangue da Morte Guaviano, infiltre-se numa base da Primeira Ordem e viaje a outras eras na galáxia, na sua própria história Star Wars inesquecível. A aventura continua na Cantina ao desbloquear três contos lendários de Seezelslak. Quando completar as missões especiais, irá viajar para outras eras e até para outros planetas na galáxia: torne-se um Jedi em “Templo da Escuridão”, treine o seu padawan em “Jardim Secreto” ou persiga um fugitivo como caçador de prêmios no papel do droide assassino IG-88 em “O Prêmio de Boggs Triff”.

 

After the Fall – Complete Edition – 22 de fevereiro

 

 

Inteiramente projetado para a VR, After the Fall é uma experiência multiplayer de apocalipse zumbi imbatível! Junte-se a até mais três sobreviventes e enfrente um mundo hostil e doentio, um verdadeiro inferno congelante na Terra. Esta é “A Linha”…  Décadas se passaram desde o apocalipse que transformou a Los Angeles dos anos 80 em um deserto coberto de neve e tomado por mortos-vivos mutantes. Comece em um acampamento subterrâneo com até 32 jogadores sobreviventes e arme-se para ser o novo Coletor. Sua missão? Aventurar-se na superfície para expandir o alcance da Linha na cidade e possibilitar a sobrevivência da humanidade por mais um dia.

ALTAIR BREAKER – 22 de fevereiro

 

 

Situado na ilha flutuante da Ilha Vastus, outrora uma oficina de magia agora em ruínas e explorada para realizar experiências de IA. Assuma batalhas para empurrar para trás o exército de leis (Sistemas De Armas Autónomas Letais) que andam por aí e ajudam Stella, a IA humanoide deixada a cargo de ALTAIR, para manter a paz. Mova-se do mapa para o mapa enquanto desfruta da sensação de luta transcendente de espadas. Aproveite o seu ambiente subindo e deslizando para enfrentar facilmente inimigos. Experimente uma vasta gama de ataques apenas possíveis no mundo VR, como Shockwaves e Surge Mode.

 

2MD: VR Football Unleashed ALL☆STAR – 22 de fevereiro

 

 

2MD: VR Football Unleashed ALL☆STAR é a continuação do inovador jogo de futebol VR controlado por movimento. Desenhe as jogadas e jogue, entregue, pegue ou corra a bola antes que o tempo acabe!

Awesome Asteroids – 22 de fevereiro

 

Awesome Asteroids presta homenagem aos clássicos de fliperama da época e aprimora a jogabilidade para uma experiência 3D completa. Você vai explodir ondas de asteróides usando lasers, foguetes e metralhadoras enquanto tenta evitar que bases e outras estruturas sofram danos. Pegue power-ups de escudo para carregar seus escudos que irão protegê-lo de asteróides e minas. Você precisará eliminar os navios inimigos antes que eles possam destruir suas bases, evitando suas defesas.

Townsmen VR – 22 de fevereiro

 

Townsmen VR usa as empolgantes possibilidades da realidade virtual para aprimorar ainda mais o gênero clássico de construção de cidades por meio de uma experiência de jogo totalmente nova e mecânica interativa. O jogo combina elementos de uma simulação de jogo de Deus e um jogo de construção clássico com as possibilidades interativas de controles VR. Seja do ponto de vista de um pássaro ou ampliado, você sempre experimentará a ação na perspectiva certa.

 

Comece com um pequeno povoado e expanda para um mundo de 13 ilhas e arquipélagos. Cheio até a borda com recursos interessantes e aparelhos para colocar suas mãos virtuais. Construa mais de 20 edifícios únicos e atualize-os. Mergulhe em uma história emocionante com muitas missões emocionantes ou jogue sem restrições no modo sandbox com metas definidas por você. Horas de diversão estão garantidas!

 

À medida que a sua população cresce, também aumenta a demanda por alimentos e bens. As cadeias de produção ajudam a atender a essa necessidade. Construa fazendas, moa os grãos colhidos no moinho e asse pães deliciosos para seus habitantes. Seu moinho não funcionará sem ventos fortes? Dê um empurrão no mecanismo. Dê um tapa em trabalhadores preguiçosos com um peixe ou ajude seus cidadãos a coletar cerca de 20 matérias-primas diferentes. Veja o mundo que você ajudou a criar do ponto de vista de um cidadão. Encolha-se para vivenciar sua cidade ao nível dos olhos de seus habitantes.

Cave Digger 2: Dig Harder – 22 de fevereiro

 

 

Cave Digger 2: Dig Harder é um jogo de aventura em VR para 1-4 jogadores, ambientado em um mundo alternativo que mistura faroeste, fantasia e dieselpunk. O jogador encarna um prospector que inicia sua jornada em um acampamento aparentemente abandonado, tendo como objetivo extrair materiais de valor das cavernas para vendê-los e adquirir novos locais, ferramentas e aprimoramentos, no intuito de dar prosseguimento à exploração. Para desvendar os mistérios do Vale (área do jogo), o jogador seguirá as pistas deixadas pelo explorador anterior, conhecido apenas como Clayton.

 

Cities: VR – Enhanced Edition – 22 de fevereiro

 

 

Comande uma cidade em Cities: VR, o maior simulador de construção e gestão de cidades em realidade virtual. Construa bairros e direcione o tráfego enquanto cuida da economia, dos serviços de emergência e muito mais. Entre nesta versão em VR do jogo de sucesso de construção de cidades, Cities: Skylines.

Demeo – 22 de fevereiro

 

 

Uma escuridão caiu sobe a terra de Gilmerra, e será necessária a astúcia, coragem e bravura de um bando intrépido de aventureiros para resolver a situação. Demeo é uma aventura tática em turnos que traz toda a diversão dos jogos de tabuleiro para o PS5 e PS VR2, e você recebe ambas as versões em uma só compra.

Drums Rock – 22 de fevereiro

 

 

Toque bateria como um herói do rock e sobreviva no inferno lutando contra demônios e seu chefe!

DYSCHRONIA: Chronos Alternate – 22 de fevereiro

 

 

Jogue os três episódios deste jogo de investigação criminal e ficção científica em estilo anime. Os episódios I, II e III estão incluídos neste produto. Os episódios I e II já estão disponíveis para jogar, e o episódio III será disponibilizado ainda em 2023.

 

More em Astrum Close, uma cidade marinha artificial, isolada do mundo exterior por uma enorme cúpula. Este refúgio é visto como o último paraíso da humanidade, que se encontra à beira da destruição. Astrum Close é uma cidade cientificamente avançada com uma taxa de crime de 0,001%. Uma nova tecnologia revolucionária prevê o crime antes de acontecer, graças aos esforços incansáveis do fundador da cidade, Albert Rumford. No entanto, as fundações de Astrum Close ficam abaladas quando o próprio Rumford é encontrado morto, um crime que não deveria ter sido possível.

FANTAVISION 202X – 22 de fevereiro

 

 

As regras são muito simples e, quando você pega o jeito, o jogo é mais viciante do que você imagina! Uma mistura artística de ação, tiro, estratégia e quebra-cabeças!

Kayak VR: Mirage – 22 de fevereiro

 

 

Kayak VR: Mirage é uma jornada de cair o queixo através de locais distintos e deslumbrantes, com física realista, desenvolvido para realidade virtual. Manobre o caiaque fisicamente preciso pela pista de corrida e seja o mais rápido, ou relaxe no modo free roam e aprecie a paisagem.

WHAT THE BAT? – 22 de fevereiro

 

 

Dos criadores de WHAT THE GOLF? chega um hilariante jogo em VR sobre como viver quando as tuas mãos são tacos. Comece a dar tacadas, percorra mais de 100 níveis cheios de tiros, tacadas, comida, destruição, pintura, estacionamento, colheita, festinhas e tudo o que conseguir imaginar. Uma experiência imersiva e absurda em primeira pessoa como você nunca viu antes!

Cactus Cowboy – Plants At War – 22 de fevereiro

 

 

Quando o exército dos insetos atacou a Ilha de Cacti, o Exército de Cacti enviou-o para a batalha. Juntamente com o seu camarada Emilio, combata em muitas batalhas nas trincheiras, cidades e bosques da Ilha de Cacti, desvendando a história por detrás do ataque de traição do exército dos insetos. Durante a sua aventura, faça novos amigos, aprenda novas habilidades e sobreviva aos ataques implacáveis dos insetos. Este FPS de histórias VR temático da Segunda Guerra Mundial traz as suas habilidades de combate com armas para um novo nível enquanto o leva numa aventura maravilhosa através do mundo dos Cactus Cowboy.

Pavlov – 22 de fevereiro

 

 

Pavlov é um FPS VR multiplayer baseado em equipe com manuseamento realista de armas. Jogue uma variedade de modos de jogo com mais de 65 armas e acessórios interativos em diversos ambientes. Forme equipes numa partida de 5 contra 5 em Search and Destroy, um clássico modo de jogo competitivo sem compromissos onde deve atacar ou defender-se contra um objetivo de bomba. Use as suas capacidades de detetive para descobrir os traidores num jogo de mistério de homicídio casual com vários papéis de jogador no TTT.

 

Rez Infinite – 22 de fevereiro

 

 

Prepare-se para a versão definitiva de Rez, uma jornada empolgante de visões, sons e tiroteio. Vivencie 360 graus de sinestesia alucinante enquanto atira contra ondas de inimigos e chefes transformantes enormes. Cada movimento seu ativa sons e cores sincronizados com a batida da trilha sonora de tecno lendária de Rez.

Tetris Effect: Connected – 22 de fevereiro

 

 

Tetris Effect: Connected é o Tetris de um jeito que você nunca viu, ouviu, ou sentiu antes! É a reinvenção incrivelmente viciante, única e deslumbrante de um dos jogos mais populares de todos os tempos, idealizado pela equipe por trás do premiado Rez Infinite e do lendário Lumines. A música, os cenários, os sons, os efeitos especiais, até mesmo os Tetriminos pulsam, dançam, brilham e explodem em perfeita sincronia com o seu jeito de jogar, tornando as mais de 30 fases e os 10 modos do jogo uma experiência tão incrível que você nem vai pensar em querer parar.

Zombieland: Headshot Fever Reloaded – 22 de fevereiro

 

 

Zombieland: Headshot Fever Reloaded é uma versão aprimorada do jogo VR de mesmo nome, reconstruída para aproveitar as vantagens do PlayStation 5 e PlayStation VR2. Os fãs vão experimentar a ação, os personagens e o humor da franquia de filmes de sucesso com um novo estilo de arte cel-shaded, novos modelos de personagens, novas animações, iluminação, física ragdoll, música, sistema de progressão completamente redesenhado, um novo hub, toda uma série de novos conteúdos de jogabilidade e recursos exclusivos do PlayStation VR2.

The Light Brigade – 22 de fevereiro

 

 

O mundo recaiu na escuridão eterna e apenas você pode trazer o alvorecer. Aliste-se nas fileiras da Brigada Luminosa, a última linha de defesa da humanidade, em uma jornada por campos de batalha gerados proceduralmente quantas vezes forem necessárias para libertar as almas do que caíram. Derrote inimigos implacáveis estrategicamente com uma simulação imersiva baseada na física neste shooter roguelike. Desbloqueie novas armas, encantamentos e classes em sua tentativa de restaurar a luz do mundo.

The Last Clockwinder – 22 de fevereiro

 

 

Clone suas ações em ciclos que se repetem eternamente para construir linhas de montagem e mecanismos. Colha recursos, cultive plantas e restaure a vida de uma árvore ancestral neste jogo de VR premiado! Sua missão é consertar a Torre do Relógio, um refúgio ancestral para as plantas da galáxia. Use as luvas do Dobra-tempo para clonar suas ações em mecanismos cíclicos. Eles são capazes de fazer tudo o que você faz, desde plantar, cortar até lançar itens no ar. Use a ajuda deles para salvar a Torre do Relógio!

Tentacular – 22 de fevereiro

 

 

Habite o corpo gigantesco de uma criatura com tentáculos poderosa, mas também muito dócil, que foi criada pelos habitantes de La Kalma, uma colônia insular remota cheia de quebra-cabeças! Tentacular é um jogo reconfortante de quebra-cabeças e mecânicas com física aplicada, criando uma jogabilidade em realidade virtual cheia de criatividade e com boas doses de humor. Solucione os problemas utilizando ferramentas divertidas para construir engenhocas estranhas e estruturas espetaculares, ou use o seu tamanho monumental para criar o caos!

Synth Riders Remastered Edition – 22 de fevereiro

 

 

Synth Riders é um jogo de dança freestyle em realidade virtual que já é sucesso entre milhares de fãs. Entre no ritmo da música, siga as notas, arrase nas pistas e desvie dos obstáculos nessa experiência física incrível.

Thumper – 22 de fevereiro

 

 

Thumper é um jogo de violência rítmica com muita ação, jogabilidade brutal e velocidade burlesca. Você é um besouro espacial prestes a desbravar o vazio do espaço infernal e derrotar um maníaco cabeçudo do futuro. Esgoele-se em uma pista infinita e supere obstáculos desafiadores com controles simples e precisos. Pise fundo, aprenda truques novos, atinja velocidades descomunais e sobreviva às batalhas contra chefes eletrizantes. Tudo isso ao som de uma trilha sonora extremamente empolgante. Se quiser alcançar o esplendor sinestésico, você terá que sobreviver ao inferno rítmico.

Zenith: The Last City – 22 de fevereiro

 

 

Embarque em uma aventura inesquecível em Zenith – um mundo multiplayer em massa construído para a VR! Ponha gerações após a Fratura catastrófica, mortais e deuses lutam para evitar outro desastre. Aproveite o mágico sangue vital da Essência para tornar-se cada vez mais poderoso, e junte-se a outros jogadores para experimentar um elenco de campeões e vilões coloridos em um conto épico. Da exuberante Floresta Amarite à cidade hiper-futurista de Zenith, perca-se em um belo e estilizado mundo de fantasia onde você pode escalar, deslizar e lançar feitiços à vontade do seu coração!

Cosmonious High – 22 de fevereiro

 

 

Os criadores dos títulos premiados Job Simulator e Vacation Simulator criaram um jogo novo e original: o comicamente catastrófico Cosmonious High! Damos-te as boas-vindas à Cosmonious High, uma escola secundária alienígena onde tudo funciona definitivamente bem! Depois de um primeiro dia memorável, vais desbloquear poderes, explorar os corredores e descobrir a origem das avarias para salvares a escola do caos cósmico.

The Tale of Onogoro – 22 de fevereiro

 

 

Um jogo de ação e aventura que só pode ser experimentado em VR. Haru convocou você para a Ilha Onogoro em um mundo paralelo. Juntos, vocês devem resolver quebra-cabeças extensos e derrotar bestas gigantes chamadas “Kami” que estão bloqueando seu caminho. Cabe a você salvar o mundo!

Song in the Smoke: Rekindled – 22 de fevereiro

 

 

Enfrente criaturas estranhas e encare a fúria da natureza para sobreviver em Song in the Smoke: um misterioso e expansivo jogo de sobrevivência em realidade virtual que se passa em um mundo além do tempo. Song in the Smoke coloca a sobrevivência em suas mãos. Entre em um mundo perigoso e crie armas, confeccione roupas, faça fogueiras e prepare poções para se defender de predadores ferozes. Bloqueie, apare e revide com o seu porrete, ataque a distância com o seu arco ou use toda a sua sagacidade para passar sorrateiramente pelas criaturas letais que fazem dessa terra o seu lar.

Kizuna AI: Touch the Beat! – 22 de fevereiro

 

 

Conheça “Kizuna AI” dentro do espaço virtual. Um jogo de ritmo que você joga com Kizuna AI! Com o “Non-VR Mode” adicionado, você pode jogar mesmo sem um dispositivo VR! Mova-se livremente pelo palco no “Modo de Visualização”.

Puzzling Places – 22 de fevereiro

 

 

Puzzling Places traz quebra-cabeças tridimensionais relaxantes e salutares para VR. Monte miniaturas hiper-realistas de lugares belíssimos ao redor do mundo. Entre no fluxo meditativo dos quebra-cabeças e curta o momento enquanto você completa cada local, dando-lhe vida com seus sons de ambientação únicos e imersivos. Puzzling Places é uma pegada moderna de um passatempo antiquíssimo. É divertido para toda a família graças a uma jogabilidade simples e a controles fáceis.

 

Moss: Book II – 22 de fevereiro

 

 

Quill está de volta — e está sendo caçada. Aqueles que buscam a destruição deste mundo estão desesperados pelo Cristal em posse da jovem e não vão descansar até arrebatá-lo. Nossa heroína, no entanto, tem seus próprios planos, que podem acabar com o domínio impiedoso dos Arcanos e devolver a paz a Moss. Para ter alguma chance, Quill vai precisar de uma verdadeira parceria — e esperamos que seja você. Com ela, você vai se aventurar nas profundezas do castelo amaldiçoado dos Arcanos, onde terrenos perigosos, enigmas desafiadores e inimigos retorcidos em fogo e aço estão à espera.

 

Moss – 22 de fevereiro

 

 

Moss é um jogo de enigmas de ação e aventura para um único jogador desenvolvido pela Polyarc especialmente para o PlayStation VR. Ele combina os componentes clássicos de um jogo, como personagens envolventes, combate e exploração cativantes e com as vantagens da realidade virtual. No mundo de Moss, os jogadores conhecem Quill, uma ratinha com sonhos de grandeza além dos limites de sua moradia. Um dia, enquanto explorava a floresta, ela encontrou uma pedra misteriosa e uma magia antiga foi despertada. Eventos se desenvolvem rapidamente à medida que um mal distante se propaga. Com seu tio agora em perigo, Quill deve embarcar em uma jornada épica, e ela precisa de você ao seu lado. Vocês viajarão para reinos esquecidos, solucionarão enigmas desafiadores e lutarão contra inimigos ameaçadores. Sozinho, ninguém conseguirá vencer essa ameaça. Mas unidos, vocês podem derrotar até o mais sombrio dos vilões. Mergulhe no mundo de Moss para ajudar a escrever a história de uma nova heroína.