Zombieland Headshot Fever Reloaded anunciado como título de lançamento do PlayStation VR2

0
13

 

A XR Games e a Sony Pictures VR (SPVR) anunciaram hoje (27) que uma versão nova e completamente reformulada do jogo de tiro em estilo arcade VR Zombieland: Headshot Fever chegará como um título de lançamento do PlayStation VR2.

 

 

Zombieland: Headshot Fever Reloaded é uma versão premium do jogo VR de sucesso, reconstruída para aproveitar as vantagens do PlayStation 5 e PlayStation VR2. Os fãs vão experimentar a ação, os personagens e o humor da franquia de filmes de sucesso com um novo estilo de arte cel-shaded, novos modelos de personagens, novas animações, nova iluminação, física ragdoll, nova música, sistema de progressão completamente redesenhado, um novo jogo hub, toda uma série de novos conteúdos de jogabilidade e recursos exclusivos do PlayStation VR2.

 

Os recursos exclusivos do PlayStation VR2 incluem:

 

  • Gatilhos adaptativos: fazendo com que cada arma pareça diferente;
  • Controle háptico: feedback háptico exclusivo toda vez que você dispara uma arma;
  • Estrondo do fone de ouvido: sinta a horda se aproximando no fone de ouvido;
  • Rastreamento ocular: suporta rastreamento ocular para renderização foveada.

 

 

Além disso, os jogadores também podem esperar um novo nível de história, três novos níveis de remix, novos desafios de alcance de armas, novas armas, novas vantagens e novas capas de armas para aprimorar a jogabilidade da horda de zumbis em ritmo acelerado e emocionante.

 

“Trazer uma versão reinventada do nosso premiado jogo Zombieland: Headshot Fever para um público totalmente novo no PlayStation VR2 foi um acéfalo.” disse Jake Zim, vice-presidente sênior de realidade virtual da Sony Pictures Entertainment. “Os novos recursos de hardware do PlayStation VR2 permitiram que a equipe da XR Games levasse Zombieland: Headshot Fever para o próximo nível de entretenimento imersivo. Esta é realmente a versão definitiva do jogo de tiro estilo arcade de sucesso, e mal posso esperar para que os jogadores experimentem o jogo e os novos recursos de hardware em ação.”

 

“Assim que vimos o poder e os recursos de hardware do PlayStation VR2, sabíamos que havia uma grande oportunidade de aumentar a imersão e construir a melhor versão imaginável de Zombieland: Headshot Fever.” disse Bobby Thandi, fundador e CEO da XR Games. “A equipe continuou experimentando e voltou com um lindo novo estilo de arte, novas animações, iluminação, física, modelos de personagens, sistema de progressão, bem como novos níveis, armas, desafios e troféus. Esta é essencialmente uma remasterização construída para aproveitar os novos recursos de hardware do PlayStation VR2, oferecendo uma experiência mais emocionante, rápida e imersiva. Eu não poderia estar mais orgulhoso do que a equipe conquistou.”

 

Zombieland: Headshot Fever Reloaded será lançado para PlayStation VR2 por US$ 24,99/£ 19,99. A partir de hoje, os jogadores podem colocar o jogo na lista de desejos da PlayStation Store.

 

Para mais informações sobre Zombieland: Headshot Fever, visite o site oficial do jogo em https://www.zombielandvrgame.com.