PUBG MOBILE detectou e baniu 22 milhões de contas por trapaças em 2022

0
10

 

O Sistema Anti-Trapaça Ban Pan e o Sistema Fog of War foram os principais responsáveis por ajudar o PUBG MOBILE a se tornar um lugar ainda mais seguro dentro e fora do campo de batalha, banindo 22.423.555 contas durante todo o ano de 2022.

Além das contas, PUBG MOBILE também baniu mais de 263 mil dispositivos e retirou 467 mil anúncios indevidos do ar, com mais de 7 bilhões de visualizações e seguidores. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente de contas e vídeos do YouTube (284.332), Instagram (20.063), Facebook (5.849) e TikTok (231.485). Para reportar anúncios de trapaças, acesse este formulário.

 

O Sistema Águia de PUBG MOBILE foi projetado para que os investigadores e jogadores investigadores (jogadores que se inscreveram para ajudar a monitorar o jogo) possam monitorar jogadores suspeitos em tempo real e ativar o sistema de revisão imediatamente ao descobrir violações para punir os jogadores que infringirem as regras de maneira maliciosa.

 

 

Veja abaixo os principais motivos de banimento:

 

  • Hacks de visão de raio-X (53%);
  • Hacks de mira automática (24%);
  • Modificação de dano de área (21%);
  • Hacks de velocidade (10%);
  • Outros motivos (5%).

 

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças, adicionando mais um importante recurso de segurança ao jogo.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.