O Pokémon GO Tour retorna em 2023 com dois eventos presenciais em Las Vegas

0
15

 

Após o sucesso dos eventos presenciais do Pokémon GO Tour 2022 realizados em Monterrey, México, e em Kaohsiung, Taiwan, anunciamos que o evento estará de volta em 2023 com o Pokémon favorito da região de Hoenn de Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.

 

O Pokémon GO Tour: Hoenn (Las Vegas) está chegando a Nevada em 18 e 19 de fevereiro de 2023. Esta será uma grande oportunidade de jogar Pokémon GO com milhares de treinadores de todo o mundo, capturar e trocar seu Pokémon favorito e lutar com eles. Além disso, Pokémons raros poderão ser encontrados durante o Pokémon GO Tour: Hoenn (Las Vegas) junto com outras surpresas para os fãs do jogo.

 

Durante as edições de 2022, os eventos presenciais foram bastante concorridos e receberam visitantes do mundo todo. No Pokémon GO Tour Live no México, destacaram-se Treinadores de países como Estados Unidos e Japão. “Significa muito para mim que as pessoas do Japão puderam participar do Live Tour no México, pois eles têm cada vez mais atividades dessas e o fato de voarem para cá apenas para viver a experiência no país me enche de alegria e emociona pelo impacto do evento”, mencionou Alan Mandujano, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para Mercados Emergentes da Niantic.

 

Os ingressos para o Pokémon GO Tour Hoenn já estão disponíveis no site.

 

Juntamente com os eventos em Las Vegas, haverá um Pokémon GO Tour global: Hoenn no sábado, 25 de fevereiro, e no domingo, 26 de fevereiro de 2023, das 10h às 18h, horário local, para que os treinadores de todo o mundo mundo possam participar do GO Tour. Além de aproveitar pesquisas especiais com ninguém menos que Rhi da Unidade Ultra GO, eles terão a oportunidade de encontrar Pokémon descobertos pela primeira vez na região de Hoenn e se preferirem, alguns Treinadores poderão adquirir uma pesquisa para encontrar um Jirachi.

 

Os ingressos para esta turnê global estarão à venda na loja do jogo a partir de segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023.

 

Para mais detalhes sobre o Pokémon GO Tour, Dias Comunitários, eventos especiais e novas adições ao jogo, fique de olho no blog oficial do Pokémon GO e nas redes sociais. Além disso, os Treinadores são lembrados de sempre prestar atenção ao seu entorno e cumprir os regulamentos das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO.