O mal nunca dorme! Remnant: From the Ashes chega em breve ao Nintendo Switch

0
8

 

Remnant: From the Ashes está chegando ao Nintendo Switch! Adquira o jogo digital ou fisicamente e enfrente o perigo, pois o mundo foi lançado no caos por um antigo mal de outra dimensão.

 

 

A humanidade está lutando para sobreviver, mas eles possuem a tecnologia para abrir portais para outros reinos e realidades alternativas. Você é corajoso o suficiente para viajar por esses portais para descobrir o mistério e recuperar o que é seu?

Explore mundos gerados dinamicamente que mudam cada vez que você os joga. Cada um dos quatro mundos únicos do jogo está repleto de habitantes e ambientes monstruosos que fornecerão novos desafios a cada jogada. Adapte-se e explore – ou morra tentando. Os ambientes hostis o receberão com inimigos durões e chefes épicos. Mate os monstros, ganhe experiência, pegue o saque e atualize os materiais para preparar e abordar cada encontro de dezenas de maneiras únicas.

 

Remnant: From the Ashes está em desenvolvimento para Nintendo Switch e disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.