O jogo argentino RE:CALL do criador de Evan’s Remains já está disponível

0
13

 

O poder de mudar os eventos do presente está em suas mãos, como hoje, o jogo de aventura narrativa alucinante RE: CALL, lançado no PC, Xbox e Nintendo Switch. Da equipe de desenvolvimento por trás de Evan’s Remains e da editora Whitethorn Games, RE:CALL convida você a jogar através das memórias de personagens únicos, cada um com suas próprias intenções e motivações misteriosas. Ele muda suas memórias de eventos passados para afetar o presente e resolve quebra-cabeças enquanto reconstrói a história que altera a mente. Para comemorar o lançamento do jogo, a equipe lançou um novo trailer de jogabilidade que mostra alguns dos diversos elencos e oferece aos espectadores um vislumbre da narrativa épica.

 

Em RE:CALL, os jogadores embarcam em uma aventura no estilo visual novel que destaca o poder da retrospectiva. O protagonista exerce o poder de alterar sua memória de eventos passados para afetar imediatamente o presente. O mundo ao redor dos personagens mudará com base em como os jogadores navegam por esses flashbacks. Um guarda pode estar parado perto da porta com um pequeno ferimento na cabeça, mas e se o protagonista se lembrasse de pegar uma arma em vez de uma pedra? Resolva quebra-cabeças, mude os corações e mentes de amigos e inimigos e remodele o futuro!

 

 

As principais características do RE:CALL incluem:

 

  • Memórias para um jogador: Mergulhe em uma aventura narrativa épica com um elenco diversificado de 10 personagens únicos, cada um com suas próprias peculiaridades e relacionamentos com o protagonista;
  • Uma borboleta bate as asas…: Mudar o passado tem consequências imediatas no futuro. Use esse estranho poder para escapar de uma fábrica, resolver um crime e conquistar seus oponentes!
  • True Detective: As circunstâncias que cercam os poderes do protagonista estão cheias de mistério. Inicie uma investigação para descobrir quem está por trás de tudo isso!

 

RE:CALL já está disponível no Nintendo Switch, Xbox Series X|S PC via Steam.