Niantic, NBA e NBPA apresentam uma nova maneira de experimentar o basquete com o jogo mobile NBA All-World

0
21

 

A Niantic, a NBA e a National Basketball Players Association (NBPA) lançam o NBA All-World, jogo de basquete de realidade aumentada com geolocalização, licenciado oficialmente e gratuito para jogar, onde os jogadores podem encontrar, desafiar e competir contra os atuais jogadores da NBA nas ruas e, em seguida, recrutá-los para sua equipe antes de provar seu valor na quadra. O NBA All-World estende o mundo do basquete para um novo território de realidade aumentada e é gratuito para jogar globalmente na App Store e no Google Play.

O NBA All-World traz o mundo da NBA para as ruas ao redor do mundo. Os fãs podem explorar seus próprios bairros para encontrar os jogadores da NBA de hoje, recrutá-los para suas equipes, subi-los de nível e competir para se tornarem os reis das quadras locais. Os jogadores terão a oportunidade de equipar seus times com roupas da moda, procurando itens do mundo real de uma variedade de marcas conhecidas. No jogo, os jogadores também podem exibir seus times, conversar com amigos e competir em torneios 1v1 para ganhar itens exclusivos.

 

Por meio do NBA All-World, os jogadores aprenderão sobre os lugares preferidos das estrelas da NBA no mundo real. A Niantic também apoiará o lançamento do jogo com a campanha de marketing “go. all. out.” e com uma série de documentários curtos chamada “Where I’m From”, estrelada por jogadores da NBA como Jalen Green, Jordan Poole, Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins.

 

“Os esportes são uma parte importante da vida das pessoas e da cultura pop”, disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic. “Nossa versão de um jogo de basquete da NBA começa com uma emocionante jogabilidade individual e se expande a partir daí para incluir os principais elementos da cultura do basquete, incluindo música, moda, tênis e muito mais, todos integrados em locais do mundo real”.

 

 

“Estamos ansiosos para que nossos fãs mergulhem totalmente no NBA All-World à medida que desenvolvem conexões mais profundas com os jogadores, a liga e uns com os outros”, disse Matt Holt, chefe de produtos de consumo da NBA. “Por meio de nossa colaboração com a Niantic e a NBPA, este jogo ajuda a expandir o mundo da NBA e sua cultura para praticamente todas as ruas do mundo”.

 

“Queremos ajudar a tornar o NBA All-World o mais autêntico possível, bem como alcançar novos públicos, trazendo os jogadores da NBA para o jogo de realidade aumentada da Niantic”, disse Josh Goodstadt, diretor comercial da THINK450, o braço de parceria e inovação da NBPA. “Estamos ansiosos para que os usuários compitam e montem suas listas de jogadores favoritos da NBA em todo o mundo”.

 

Como o primeiro título esportivo oficialmente licenciado da Niantic, o NBA All-World inspira as pessoas a explorar o mundo para experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer:

 

  • Explore seu mundo: Saia e mexa-se no mundo real para descobrir jogadores da NBA, desafiar e recrutá-los para seu time, bem como roupas, boosts, desafios e muito mais.
  • Construa sua equipe: Enfrente as estrelas da NBA de hoje em uma variedade de desafios para recrutar novos jogadores. Se você já recrutou um jogador, desafie-o novamente em seu próximo encontro para praticar seus arremessos e ganhar mais Cred. Recrute jogadores mais fortes à medida que o nível da sua equipe aumenta.
  • Empurre seus limites: Fortaleça os jogadores com boosts de ataque, defesa e condicionamento físico. Certifique-se de manter a energia alta com bebidas energéticas.
  • Comande a quadra: Compita em desafios de classificação em mais de 100 mil quadras de basquete no mundo real com o Rule the Court. Desafie amigos e outros jogadores pelo primeiro lugar.
  • Represente o lifestyle: Pegue roupas raras de algumas de suas marcas favoritas em Drop Zones. Procure roupas especiais que melhorem as estatísticas dos jogadores e vista seu time com tênis e acessórios que ajudam você a se destacar da multidão.

 

Desenvolvido na plataforma Lightship da Niantic, os jogadores de todos os jogos da Niantic se sentirão em casa no NBA All-World. O aplicativo social Campfire da Niantic adiciona um aspecto social do mundo real ao jogo, facilitando a conexão com outros fãs de basquete e com a comunidade NBA All-World mais ampla.

 

Para mais informações, visite o site.