Life is Strange 2 será lançado para Nintendo Switch em fevereiro

0
20

 

A Square Enix anunciou hoje (23) que o premiado Life is Strange 2 chegará ao Nintendo Switch em 2 de fevereiro de 2023. A reserva do jogo já está disponível no Nintendo eShop. É a oportunidade de experimentar o aclamado Life is Strange 2 pela primeira vez em versão portátil no Nintendo Switch!

 

 

Life is Strange 2 é uma aventura narrativa onde suas decisões influenciam tanto a história quanto os personagens do jogo. Você assume o papel de Sean Diaz, um adolescente de dezesseis anos vivendo nos subúrbios de Seattle. Após um incidente traumático que despertou os poderes telecinéticos de seu irmão mais novo, Daniel, você é obrigado a fugir de casa e escapar da polícia. Como irmão mais velho, você não é responsável apenas pela segurança e bem-estar de Daniel, mas também pelo desenvolvimento do poder dele durante sua jornada pelos EUA rumo à fronteira com o México.

Descubra a vida na estrada e as pessoas e situações novas, interessantes e, por vezes, perigosas à sua espera enquanto trilha um caminho inesperado. Junte-se aos irmãos Diaz nesta jornada grandiosa no Nintendo Switch. As escolhas feitas ao longo da viagem definirão o futuro deles.

Life is Strange 2 já está disponível para reserva no Nintendo eShop e será lançado 2 de fevereiro de 2023. Reserve Life is Strange 2 para Nintendo Switch: www.BuyLiS2.com. Acesse o site oficial de LIFE IS STRANGE: https://lifeisstrange.square-enix-games.com.