LG oferece condições imperdíveis para compra de TVs na LG OLED WEEK

0
37

 

A LG Electronics, líder global em eletrônicos de consumo, comunica o período promocional LG OLED Week, que oferece aos consumidores condições especiais na compra de televisões da linha LG OLED. Essa é a oportunidade perfeita para quem sempre quis elevar a experiência de entretenimento em casa, seja com filmes, séries ou games.

 

 

Na LG OLED Week, os consumidores poderão garantir a sua Smart TV LG OLED durante o período de 30 de janeiro a 12 de fevereiro, com condições especiais no varejo nacional, incluindo instalação grátis. Os descontos exclusivos, são válidos para as TVs LG OLED.

 

Os produtos participantes da OLED Week serão comercializados de acordo os preços e a disponibilidade dos estoques da loja oficial da LG e dos varejistas. Sendo que nas compras realizadas pelo site da LG do Brasil os descontos serão realizados através de cupons de até 2 mil reais em modelos selecionados. Para o consumidor obter o desconto, ele deverá se cadastrar e adicionar o produto no carrinho que o desconto será aplicado automaticamente.

 

Saiba mais detalhes sobre a OLED Week no site da LG do Brasil.

 

LG é líder no segmento OLED há 10 anos

 

A LG é pioneira no mercado de TVs OLED, sendo a fabricante do primeiro modelo no final de 2013, com resolução Full HD e tela curva. Além disso, há 10 anos consecutivos a LG é considerada a marca que mais vende TVs OLED no mundo, desde 2013.

 

Em 2022, manteve a tradição de inovar anualmente e anunciou uma novidade especial: telas evo para toda linha de Smart TVs LG OLED. Sendo uma evolução da convencional tela OLED, a tecnologia evo nas telas LG reforça a qualidade de imagem, garantindo alta taxa de brilho — até 20% no modelo LG OLED evo C2 e 30% no modelo LG OLED evo G2, graças à tecnologia Brightness Booster, que permite com que os televisores ofereçam mais brilho por meio de dissipação de calor aprimorada e um algoritmo mais avançado. Vale destacar, que a LG OLED evo G2 foi eleita a melhor TV de 2022 do “Prêmio Melhores do Ano 2022” da TechTudo e do “Especial: Os Melhores do Ano Showmetech 2022, com base em júri técnico, com critérios de qualidade de contraste, recursos disponíveis e outros.

 

O futuro desta tecnologia também já está garantido na LG, que exibiu na CES 2023 a OLED M, a primeira TV sem fio do mundo. O modelo LG Signature OLED M de 97 polegadas (modelo M3) transmite vídeo e áudio em até 4K e 120Hz, através da caixa Zero Connect. Além disso, a marca exibiu no evento a LG OLED Flex, a primeira OLED dobrável do mundo. A TV destinada para o público gamer possui uma tela dobrável que pode ser facilmente ajustada de totalmente plana à uma curvatura 900R espetacular, permitindo que os usuários escolham seu arco ideal entre vinte níveis de curvatura, para uma experiência de visualização verdadeiramente personalizada e perfeita para jogos imersivos.