Konami se torna parceira exclusiva de videogame do Atlético Mineiro

0
12

 

A Konami anunciou sua parceria com o Atlético Mineiro para atuarem como “Parceiros Oficiais de Videogame”. O acordo concede à Konami direitos de uso do logotipo e emblemas do Atlético Mineiro para atividades promocionais de eFootball. A parceria é destacada pela fiel recriação do Galo e da casa do clube, a Arena MRV, no eFootball 2023 e versões futuras da série de videogame para consoles e dispositivos móveis.

 

 

“Estamos muito satisfeitos em colocar a nova casa do Galo, a Arena MRV, que será inaugurada em 2023, nesta importante parceria com  a KONAMI”, diz o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi. Ele ressalta ainda que o projeto vai permitir a Atleticanos e a fãs de futebol de todo o mundo interagir com o estádio, que será o mais tecnológico da América Latina. “Neste mundo digital, isso contribui para aproximar ainda mais o Clube dos torcedores mais jovens”, afirma.

 

O relacionamento inclui marketing integrado e colaboração comercial dentro e fora do campo, tendo a marca eFootball com grande visibilidade em todo o conteúdo promocional relacionado ao clube, cenários de coletivas de imprensa e placas ao redor do campo de treinamento.

 

“O Atlético-MG demonstra como o futebol atravessa culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desse time tão extraordinário”, declarou Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “O mais novo capítulo neste empreendimento conjunto vai oferecer experiências novas a nossos fãs e nos permitir alcançar novos entusiastas por meio do eFootball.”

 

 

A Konami e o Atlético-MG também vão atuar em parceria na execução de iniciativas de eSports e na promoção do espírito competitivo do jogo para que uma nova geração de fãs interaja e torça para o clube. Mais detalhes serão revelados em breve.