Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune até que é agradável de jogar. Confira nossa análise e gameplay!

0
25

 

Com o acesso antecipado via Steam em 15 de dezembro de 2022 e logo também estará disponível na Epic Games, Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune tem uma história interessante quando somos apresentados a Erza, que está ocupada transmitindo ao vivo antes de uma missão. Aprendemos que ela está usando um grampo de cabelo possuído por Diablo, que fala diretamente com Erza, mas tem uma habilidade que pode falar com outras pessoas. No entanto, ele manteve um segredo, então espere que ele apareça de vez em quando com algum comentário engraçado. Em uma missão, a nave é quase destruída por criaturas ao fazer um pouso de emergência.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da IceSitruuna, podemos jogar Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Com o sucesso de Bloodstained: Ritual of the Night, não demorou muito para que um desenvolvedor aparecesse para capitalizar o conceito de garota de anime metroidvania. Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune do desenvolvedor IceSitruuna, arrisca não apenas entregar o que os fãs adoram nesse gênero, mas também fornecer aos jogadores um elenco encantador de personagens e uma narrativa que o anima para o futuro que este jogo reserva.

 

Após os eventos, o mundo se abre e Erza se junta a outros personagens que ajudam aqui a derrotar os bandidos e salvar o dia. A narrativa tem uma construção de mundo decente como personagens principais, e até mesmo o elenco de apoio ganha um pouco de tempo para estabelecer seu papel na equipe. A relação entre os personagens jogáveis, Erza, Ciara e Niel, cresce durante clipes curtos e diálogos compartilhados durante a exploração dos ambientes.

 

 

Assim como em qualquer metroidvania, as habilidades são necessárias para progredir nas áreas. No entanto, o jogo utiliza alguns de seus sistemas principais para passar por áreas bloqueadas. Os jogadores podem personalizar armas usando núcleos que podem adicionar habilidades passivas aos ataques. Agora, habilidades como salto duplo e ataques adicionais são aprendidas. Ainda assim, gostei desse recurso de personalização porque dependia de você experimentar constantemente novos carregamentos em seu arsenal de armas.

 

O combate no jogo parece um pouco leve, já que os ataques não parecem ter impacto. Simplesmente não há peso por trás dos ataques corpo a corpo, ou quando você é atingido, os personagens parecem não afetados. Também direi que os ataques à distância são muito poderosos, embora haja munição que se reabastece lentamente. Inimigos grunhidos podem ser derrubados rapidamente de longe, atirando neles com um foguete. Eu abri caminho em muitos encontros apenas arremessando foguetes para todos os lados. As batalhas contra chefes requerem alguma atenção, visto que esquivar pode ser complicado às vezes, mas tenho certeza que você vai superar isso.

 

 

Com o desenvolvimento de Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune em acesso antecipado, este parece ser um divertido jogo de ação no estilo anime que se orgulha de grandes mapas exploráveis, profunda personalização de armas e personagens fofinhos com trajes opcionais. Embora o movimento demore um pouco para se acostumar, acredito que o acesso antecipado foi a melhor escolha para um jogo como este. Os desenvolvedores agora podem ajustar o que têm por meio de feedback enquanto continuam a expandir neste mundo.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune abaixo:

 

 

Frontier Hunter: Erza's Wheel of Fortune - PC
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O preço atual é R$ 39,99 na Steam e parece um preço justo, pois não é um jogo ruim. Para cada positivo que tenho a dizer, há um negativo. Os prós superam os contras, pois é um jogo indie barato do gênero metroidvania e ainda está em desenvolvimento e recomendo. Fora que vai proporcionar várias horas de gameplay e diversão.