EA SPORTS PGA TOUR, o lar exclusivo de todos os quatro majors e Road to the Masters, chega mundialmente em 24 de março de 2023

0
34

 

A Electronic Arts anunciou que o EA SPORTS PGA TOUR será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Games Store. As reservas começam hoje para o EA SPORTS PGA TOUR, a casa exclusiva de todos os quatro majors do golfe masculino – o Masters Tournament, o PGA Championship, o U.S. Open Championship e o The Open.

Além disso, o EA SPORTS PGA TOUR será lançado com Road to the Masters, que traz tradição e desafios incomparáveis com o Augusta National, torneios e equipamentos vinculados ao Masters. O Masters fez sua primeira aparição virtual com a EA SPORTS em 2011, e seu retorno aos videogames foi muito solicitado pelos fãs de golfe. A EA SPORTS também fornecerá mais detalhes sobre o conteúdo adicional do serviço ao vivo durante a temporada 2023 do PGA TOUR e do LPGA Tour.

 

“Estamos trazendo a melhor experiência do PGA TOUR para jogadores e jogadoras de todo o mundo com informações de golfe do mundo real, proporcionando uma jogabilidade incrivelmente realista a cada tacada, e alguns dos campos mais emblemáticos do mundo, renderizados com detalhes minuciosos”, disse Cam Weber, EVP e GM, EA SPORTS. “Do The Old Course em St Andrews Links, Pebble Beach Golf Links e muito mais, estamos dando aos jogadores e jogadoras a chance de jogar em experiências de golfe como nunca antes no EA SPORTS PGA TOUR”.

 

O EA SPORTS PGA TOUR lançou hoje o trailer oficial de jogabilidade, apresentando o novo sistema de tacada Pure Strike. O trailer completo pode ser visto abaixo:

 

 

O Pure Strike oferece aos fãs de golfe todas as ferramentas de que precisam para atacar de forma realista todos os buracos em todos os campos, da mesma forma que os profissionais. Apresentando ShotLink alimentado por CDW e TrackMan, o Pure Strike ajuda a garantir que o swing e os atributos exclusivos de cada jogador de golfe profissional sejam refletidos com precisão no jogo. O Pure Strike incorpora as três partes de cada tacada de golfe – mecânica de swing fluida que é altamente precisa para o comprimento do backswing e a velocidade de seguimento de um jogador, comportamento inovador da bola que permite que cada quique e rolagem se comporte com mais precisão em uma variedade de condições de terreno e campo, e dinâmicas de curso realistas que são fiéis às suas equivalentes da vida real.

 

Além de ser o lar exclusivo de todos os quatro majors masculinos, o EA SPORTS PGA TOUR está repleto de experiências e conteúdo que os jogadores e jogadoras pedem em um jogo de golfe, incluindo:

 

  • Os Campos mais Famosos do Mundo – O tee é seu em 30 campos, incluindo alguns dos locais mais proeminentes do mundo, como Augusta National Golf Club, Pebble Beach Golf Links, Southern Hills Country Club, The Old Course em St Andrews Links, The Country Club, Kiawah Island Golf Resort’s Ocean Course, Torrey Pines, Evian Resort Golf Club em Évian-les-Bains, França, East Lake Golf Club, TPC Southwind, The Los Angeles Country Club e Wilmington Country Club e muito mais. O EA SPORTS PGA TOUR também apresentará os circuitos sede dos majors anteriores de 2021 e 2022, bem como os novos campos do majors de 2023 chegando após o lançamento.
  • Sua Carreira, seu Estilo – O EA SPORTS PGA TOUR oferece aos jogadores e jogadoras um sistema de progressão semelhante ao de um RPG, em Road to the Masters. À medida que seu jogo de golfe melhora, fica mais fácil se tornar um grande campeão ou campeã. Os jogadores e jogadoras poderão criar e personalizar um jogador de golfe, desenvolver suas habilidades e dominar cada campo para atacar cada buraco como um profissional. Com 20 tipos de tacadas disponíveis à medida que os jogadores progridem no jogo, é possível aprimorar seu conjunto de habilidades para condução, abordagem, jogo curto ou arremesso, dependendo de seu estilo. Os jogadores poderão competir, levar o título do major e encarar os melhores eventos do PGA TOUR na busca pela FedExCup, além de conquistar os principais campeonatos amadores, incluindo o Augusta National Women’s Amateur, o U.S. Amateur e outros eventos amadores internacionais de elite.
  • THE PLAYERS Championship e FedExCup Playoffs – THE PLAYERS Championship e todos os três eventos dos Playoffs da FedExCup estarão no jogo, e os jogadores e jogadoras podem ganhar pontos FedExCup no modo Carreira pela oportunidade de competir nos Playoffs da FedExCup. Como parte do modo Carreira, os melhores jogadores e jogadoras de golfe no final do ano terão a oportunidade de ganhar a FedExCup.
  • Ladies Professional Golf Association (LPGA) e The Amundi Evian Championship – Em parceria com a LPGA, o EA SPORTS PGA TOUR permite que os fãs compitam no Amundi Evian Championship, um dos cinco principais campeonatos do LPGA Tour, e tenham a oportunidade de jogar como várias atletas femininas, bem como criar uma jogadora de golfe no reformulado recurso Create-A-Player. Os jogadores e jogadoras também poderão participar de uma série de desafios com o tema LPGA e outros eventos. Iona Stephen se juntará à equipe de comentaristas da EA como a primeira comentarista de campo no jogo, trazendo suas experiências como atleta profissional e do trabalho em transmissões de golfe.
  • Visuais de percurso mais realistas – O EA SPORTS PGA TOUR também apresentará os visuais mais realistas já vistos em qualquer jogo de golfe, utilizando o mecanismo Frostbite™ da EA. Com equipamentos de última geração, como tecnologia de drones, helicópteros de voo LiDAR personalizados e muito mais para desenvolver mapas de terreno, o EA SPORTS PGA TOUR descreve os percursos exatamente como eles aparecem na vida real. A fotogrametria e os scanners também foram aplicados para criar renderizações precisas de clubes, vegetação icônica, pontes, marcadores de tee, formações rochosas e outros elementos do campo, oferecendo aos jogadores e jogadoras experiências visuais realistas de seus campos favoritos.
  • ShotLink – Com o ShotLink alimentado por CDW, sistema de pontuação em tempo real proprietário do PGA TOUR desde 2001, os atletas de golfe serão autenticamente replicados com classificações precisas, habilidades e eventos realistas ampliados no jogo.
  • TrackMan Data – As informações implementadas pelo TrackMan, líder mundial em medição de voo de bola 3D e análise de swing, são um componente crítico para uma jogabilidade autêntica, utilizando uma infinidade de estatísticas, incluindo ajuste de clube, trajetória de voo, posição de pouso e muito mais.

 

As reservas para o EA SPORTS PGA TOUR já estão disponíveis, incluindo a Deluxe Edition, com a qual os jogadores e jogadoras receberão três dias de acesso antecipado ao jogo e ao Augusta National, equipamento THE PLAYERS Championship, pacote de equipamento The Grand Slam, Scotty Cameron Putter no jogo, 1.500 pontos Premium PGA TOUR, um pacote PGA TOUR XP e equipamento The Masters. Assinantes EA Play também receberão acesso antecipado ao jogo, começando com um teste de acesso antecipado de 10 horas em 21 de março. Por fim, todos os assinantes EA Play desbloquearão bônus adicionais para o EA SPORTS PGA TOUR, com vantagens mensais na Pro Shop, como headcovers, camisas, bonés e muito mais.

 

Para mais detalhes sobre o EA SPORTS PGA TOUR e para se registrar para receber atualizações por e-mail, visite www.ea.com/games/pga-tour. Siga @EASPORTSPGATOUR no Twitter, Facebook e Instagram para as atualizações mais recentes.

 

O EA SPORTS PGA TOUR está sendo desenvolvido em Orlando e Madri pela EA Tiburon.