Conheça as vantagens das placas Radeon Série 6000 e 7000

0
12

 

2023 será um dos anos mais emocionantes para o setor de games e muitos jogadores já podem contar com nossas placas de vídeo AMD Radeon série 7000 e 6000. Seja assumindo uma zona de guerra em Call of Duty: Modern Warfare 2 ou se preparando para mergulhar no mundo de Athia em Forspoken, uma coisa é certa: todos desejam ter a melhor experiência possível em seus jogos favoritos. 

 

 

Por isso, pensando nos leitores que desejam atualizar suas máquinas, a AMD compartilhou em seu último post do blog da Radeon, detalhando todos os recursos que possibilitam a melhoria de desempenho nos jogos oferecidas pelas placas gráficas Radeon RX série 6000 e Radeon RX série 7000

 

Aqui estão alguns motivos para fazer o upgrade da sua máquina agora mesmo: 

 

  • A mais poderosa linha Radeon da atualidade A premiada série Radeon RX 6000 oferece alto FPS nos títulos mais recentes, de 1080p a 4K. As novas placas de vídeo Radeon RX série 7000 são as mais avançadas até o momento – fantásticas para levar os jogos ao máximo com altíssima resolução. 
  • Hardware amplificado com ótimo software O AMD Software envolve testes rigorosos em mais de 6.000 configurações de sistema exclusivas e contém recursos completos de nível de produção para todas as famílias Radeon RX série 6000 e Radeon RX série 7000. Além dos recursos de aprimoramento de desempenho, com o Radeon Super Resolution, as novas melhorias otimizadas para streaming e gravação incluem suporte de codificação AV1 para GPUs Radeon RX série 7000, CAML (Content Adaptive Machine Learning) para melhorar a qualidade do texto em taxas de bits mais baixas e um recurso de pré-análise que otimiza o streaming analisando os quadros antes de serem enviados. 
  • Ótimos preços para as GPUs Radeon RX série 6000 – A Radeon tem sido líder consecutiva em preço e desempenho no setor. Com os preços mais baixos do mercado para as placas de vídeo, a AMD Radeon RX série 6000 fornece ainda mais FPS para cada investimento em títulos selecionados. 

 

De software estável e de alto desempenho a hardware poderoso, a linha do grupo AMD Radeon RX é a melhor opção do mercado.