Atualização de conteúdo 10.0.5 de Dragonflight já disponível!

0
15

 

A primeira atualização de conteúdo de Dragonflight, a 10.0.5, revelada inicialmente com o planejamento de 2023, já está disponível! Confira os destaques abaixo:

  • Novo recurso do jogo: Posto Comercial (Disponível em 1º de fevereiro)

Os comerciantes começaram a fazer negócio em Ventobravo e Orgrimmar, onde os jogadores podem receber a recompensa mensal de 500 Créditos do Comerciante antes de encarar a lista mensal para ganhar ainda mais. Os Créditos do Comerciante podem ser trocados por itens rotativos na loja, inclusive montarias, mascotes e itens cosméticos.

 

  • Novos eventos no jogo: Fúria da Tempestade

Os jogadores podem acessar o Futuro Primevista por meio de um portal no Confluxo Temporal, em Thaldraszus, onde podem lutar contra o poder fortalecido dos Primevistas para ganhar Essência da Tempestade, que pode ser trocada por recompensas, inclusive equipamentos e uma montaria.

 

  • Transmogrificação ampliada

Os fãs de transmogrificação podem aumentar o guarda-roupa: itens de qualidade Comum (branco) e Pobre (cinza) agora estão disponíveis para transmogrificação.

 

  • Nova interface de usuário e novos recursos de acessibilidade

O modo de edição tem novidades para os jogadores explorarem, inclusive a possiblidade de modificar barras de EXP, bolsas e a barra de botões pequenos. Além disso, controles de vertigem de movimento da dragonaria foram adicionados ao menu de opções de acessibilidade.

 

  • Mudanças no balanceamento das classes

Várias classes terão mudanças de balanceamento nas habilidades, além de modificações nas árvores de talentos.

 

Confira o site de World of Warcraft para mais informações sobre o 10.0.5.