Two Point Campus ganha update gratuito de Natal

0
11

 

Todo aluno adora um dia de neve! A partir de hoje (13), a atualização gratuita de inverno do Two Point Campus vai espalhar uma fina e gelada camada branca sobre tudo, enfeitando as salas de aula e presenteando com novos itens no jogo, roupas e muito mais!

 

 

Agora é possível decorar seu campus com uma série de surpresas natalinas como árvores de Natal, meias, luzes de fadas e até mesmo o trenó do Papai Noel – completo com uma equipe de renas. Além disso, jogadores podem vestir seus professores e amigos em trajes de Papai Noel, roupas de elfo, cabeças gigantes de boneco de neve ou com uma fantasia de Krampus.

 

Aliás, falando em Krampus, o demônio covarde chegou ao Condado de Two Point para causar estragos em suas férias. O novo nível do Modo de Desafio, “Two Point Krampus”, mostra você defendendo seus alunos dessa ameaça que destrói o espírito festivo, mantendo os níveis de alegria (e fundos) do feriado o mais alto possível.

E esse não é o único desafio que os jogadores enfrentarão: se a comunidade conseguir arrecadar coletivamente US$ 1 bilhão de dólares no jogo neste novo nível, eles desbloquearão um item natalino secreto. A Two Point Studios acompanhará o progresso compartilhado da comunidade no menu principal do jogo.

 

O melhor de tudo, mesmo se você estiver muito ocupado para celebrar a temporada conosco, todos os itens, fantasias e o nível do modo de desafio permanecerão após o período do evento. Todos os seus itens festivos funcionam até mesmo no DLC Space Academy do Two Point Campus, que já está disponível em todas as plataformas.

 

Two Point Campus é um charmoso simulador de gerenciamento de universidade que dá aos jogadores a tarefa de construir e administrar o campus universitário dos seus sonhos. Desde a concepção de dormitórios elegantes até a criação de caminhos e jardins ornamentais, os jogadores têm a liberdade de aprimorar seu campus com ferramentas criativas novas e fáceis de usar para construir sua própria obra-prima educacional.

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para os jogadores explorarem, eles devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano acadêmico. Two Point Campus já está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O Two Point Campus também está disponível no Xbox Game Pass para console e no PC Game Pass.