Skins da colaboração de Neymar Jr. com Mobile Legends: Bang Bang já estão disponíveis!

0
20

 

As skins “Neymar Jr” e “Atacante Glorioso”, feitas em colaboração com a estrela do futebol mundial Neymar Júnior e em celebração à Copa do Mundo FIFA Qatar 2022,  já estão disponíveis no Mobile Legends: Bang Bang.

 

Ambas as skins exibem o característico número 10 de Neymar – a primeira conta com uma camisa amarela e azul especial para seu visual Elite, e a segunda possui um design futurista cyberpunk, que combina com a temática do herói Bruno, que recebe as skins.

 

“Estamos muito satisfeitos com o entusiasmo que esta colaboração com Neymar Jr. está despertando entre os jogadores de Mobile Legends: Bang Bang na América Latina. Durante o mês de dezembro, todos terão a oportunidade de conseguir as aparências de Neymar Jr.”, comenta Ashen Zhang, Gerente Regional da MOONTON Games para a América Latina.

 

Mobile Legends: Bang Bang é um popular MOBA 5 versus 5 jogado por milhões de pessoas em todo o mundo e que conta com mais de 1 bilhão de instalações. O jogo está disponível em vários idiomas, é gratuito e dispõe de diversos heróis para os jogadores escolherem. Esta é a primeira colaboração com o tema Copa do Mundo que o título produz com seu herói Bruno. Neymar Jr. é um célebre jogador de futebol profissional brasileiro que atua no clube francês Paris Saint Germain.

 

 

Para celebrar esta colaboração, a MOONTON Games preparou vários eventos, disponíveis até 19 de dezembro.

 

Apoie Neymar Jr.!

 

Além das skins, também é possível adquirir a pose assinatura de Neymar Jr. e emojis de sua camisa.E ao completar as Tarefas do Evento, os jogadores poderão obter itens que darão chances de ganhar prêmios.

 

As tarefas que envolvem batalhas não podem ser concluídas no modo VS IA ou no modo personalizado. Durante o evento, recompensas em dobro podem ser obtidas ao completar todas as tarefas nos dias 10 e 17 de dezembro.

 

Presente de Neymar Jr.

 

Aproveite um presente semanal preparado para todos os jogadores do MLBB! O presente está disponível todos os fins de semana, por tempo limitado. Para não perdê-lo, os jogadores podem definir um lembrete e adicioná-lo no calendário do celular. O presente só pode ser reivindicado ao entrar no jogo dentro do período de tempo designado.

 

Além disso, os fãs poderão reivindicar todos os novos efeitos de spawn (aparição) apenas fazendo login entre 17 e 19 de dezembro. Já de 10 a 12 de dezembro, os jogadores poderão participar dos modos Clássico, Ranqueado e Coliseu para receber o dobro de Pontos de Batalha e o triplo de XP.

 

Golpe de Sorte 

 

Até 18 de dezembro, a skin “Atacante Glorioso” pode ser obtida ao concluir tarefas do evento. As recompensas podem ser reivindicadas quando cartas da sorte suficientes forem coletadas – uma skin épica pode ser reivindicada por jogadores que coletem três cartas da sorte.

 

Além disso, os jogadores podem fazer desejos ao Orbe dos Desejos. São dois desejos garantidos durante o evento.

 

Para mais informações sobre a colaboração entre Mobile Legends: Bang Bang e Neymar Jr, acesse as redes sociais do MLBB (Facebook, YouTube e TikTok).