Primitive está deixando sua caverna! Uma sobrevivência primitiva revelada em seu primeiro trailer

0
30

 

Primitive é uma aventura de sobrevivência em mundo aberto, e que está chegando ao PC. Os desenvolvedores da Games Box S.A. estão nos deixando dar uma espiada dizendo que Primitive oferecerá uma jogabilidade hostil de mundo aberto repleta de forças primitivas. A jogabilidade será ambientada nas realidades selvagens da Idade da Pedra, onde você encontrará mamutes poderosos, tigres dente-de-sabre e tribos hostis de neandertais e os primeiros homo sapiens. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

 

 

Primitive é um novo projeto da empresa polonesa Games Box S.A., que faz parte do grupo Ultimate Games S.A.. No início deste ano, eles também anunciaram o lançamento de seu jogo de RPG REPO MAN, apresentando um oficial de justiça como protagonista principal em um mundo de neon e conspirações. A Ultimate Games S.A., também conhecida por sua série de jogos best-seller Ultimate Fishing Simulator, será a co-editora da Primitive.

 

Seguindo a Games Box S.A., Primitive é um jogo de sobrevivência de ação e aventura em mundo aberto com modos FPP/TPP disponíveis e é orientado para um jogador. Diz-se que a jogabilidade é variada de várias maneiras e apresenta várias mecânicas, incluindo elementos de sobrevivência, combate, exploração, caça, construção de abrigos e artesanato. O jogador será confrontado com muitos perigos – bestas hostis (mamutes, tigres, para citar apenas alguns), bem como tribos concorrentes.

 

“O projeto ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento. Pensando em jogos semelhantes, Primitive está próximo de títulos como Far Cry Primal, mas nosso conceito se concentra mais fortemente em mostrar o caráter primal de um mundo real de muitos milhares de anos atrás, onde tudo se resumia ao poder bruto, bem como à luta pelo domínio e pela sobrevivência”, diz Tomasz Supeł, CEO da Games Box S.A..

 

Primitive, que usa a tecnologia Unreal Engine 5, tem como tema a Idade da Pedra ambientada dezenas de milhares de anos atrás, quando o planeta era habitado por Neandertais e Homo sapiens. Os desenvolvedores estão trabalhando para adicionar diversos territórios – de paisagens quentes e verdejantes a áreas montanhosas cobertas de gelo.

 

Em Primitive, os jogadores terão um papel ativo na escolha de suas roupas, armas, equipamentos, abrigo e muito mais. Outra característica importante será um sistema de mudança dinâmica nas condições meteorológicas.

 

“A Idade da Pedra é uma época tão atraente. As vidas das primeiras pessoas foram dominadas por forças selvagens e primordiais, e o mundo estava repleto de perigos iminentes rastejando como nenhum outro. O jogo de mundo aberto Primitive combinará brutal survival com elementos típicos de outros gêneros, para finalmente criar uma mistura única e hipnotizante”, acrescenta Tomasz Supeł.

 

 

Principais características de Primitive

 

  • Sobrevivência primitiva;
  • Combate, exploração, caça;
  • Idade da pedra;
  • Feras poderosas e tribos hostis;
  • Mundo aberto;
  • Neandertais e Homo sapiens;
  • Unreal Engine 5.

 

Primitive tem previsão de chegar para PC via Steam. A data de lançamento e os possíveis planos de expansão relacionados às versões do console serão anunciados posteriormente.