Novo GeForce Game Ready Driver para Portal com RTX e The Witcher 3: Wild Hunt

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A NVIDIA anunciou um novo GeForce Game Ready Driver para Portal com RTX e The Witcher 3: Wild Hunt. A NVIDIA reinventou o clássico jogo Portal, de 2007, da Valve com tecnologia RTX e o Portal com RTX está disponível agora como um DLC gratuito juntamente com o Game Ready Driver feito para otimizar sua experiência.

 

 

Os jogadores GeForce devem baixar o novo GeForce Game Ready Driver para The Witcher 3: Wild Hunt, que recebe uma atualização de última geração com NVIDIA DLSS 3 e Jurassic World Evolution 2 para uma melhor experiência de jogo.

 

Game Ready para Portal com RTX!

 

A NVIDIA reinventou o icônico Portal, da Valve, considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, com recursos gráficos avançados, como Ray Tracing, NVIDIA DLSS 3, NVIDIA Reflex e muito mais para dar ao jogo um novo visual impressionante. Portal com RTX já está disponível como DLC gratuito.

 

Game Ready para The Witcher 3: Wild Hunt’s Next-Gen Update!

 

Em 14 de dezembro, todos os jogadores de PC de The Witcher 3: Wild Hunt receberão uma atualização gratuita que adiciona várias mudanças na jogabilidade do game, novo conteúdo de missão e novos recursos gráficos que aproveitam ao máximo os PCs e laptops mais recentes.

 

A atualização trará:

 

  • O RTX Global Illumination (RTXGI) adicionando uma iluminação externa via Ray Tracing mais imersiva e realista;
  • A oclusão de ambiente com Ray Tracing melhora o sombreamento ao redor dos objetos que obstruem a luz;
  • As sombras com Ray Tracing melhoram a fidelidade, clareza e visibilidade das sombras;
  • Os reflexos Ray Tracing aumentam a precisão e a qualidade dos reflexos em corpos d’água e outras superfícies adequadamente reflexivas;
  • As configurações Ultra+ aumentam as distâncias de desenho, a densidade da folhagem, os detalhes do personagem de fundo, a qualidade do recurso e muito mais;
  • As resoluções das texturas são aumentadas e os ambientes ganham novos detalhes geométricos.

 

O jogo também adiciona DLSS 3 para multiplicar seu desempenho e NVIDIA Reflex para minimizar sua latência.

 

Game Ready para Jurassic World Evolution 2 com DLSS 3

 

A Frontier Developments em colaboração com a Universal Games and Digital Platforms está lançando o jogo Jurassic World Evolution 2: Dominion Malta Expansion hoje, 8/12.

 

Disponível junto com o DLC pago está uma atualização gratuita para todos os jogadores que inclui novas tecnologias para o game como DLSS 3 e uma variedade de recursos incluindo comportamentos de ataque e alimentação para espécies menores de dinossauros, cinco níveis de campanha agora disponíveis como mapas de desafio, novas cores de pele e padrão para variantes de dinossauros selecionadas, além de aprimoramentos de qualidade de vida.

 

Ray Tracing continua a mudar o jogo neste fim de ano!

 

Portal com RTX, The Witcher 3: Wild Hunt e Jurassic World Evolution 2 são apenas os exemplos mais recentes de como o Ray Tracing tem mudado os jogos. Ao longo dos últimos anos, Ray Tracing continuou a revolucionar a forma como a iluminação é executada em jogos de PC e aumentou drasticamente as expectativas visuais que os consumidores têm para os games mais esperados.

 

Hoje existem mais de 100 jogos e mais de 70 softwares disponíveis com suporte a Ray Tracing. Os jogos mais esperados nesta temporada de férias que possuem compatibilidade com iluminação Ray Tracing, são:

 

  • A Plague Tale: Requiem
  • Cyberpunk 2077
  • Dying Light 2 Stay Human
  • Resident Evil Village
  • F1 22
  • Fortnite
  • Forza Horizon 5
  • ICARUS
  • Jurassic World Evolution 2
  • Marvel’s Midnight Suns
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  • Marvel’s Spider-Man: Remastered
  • Minecraft with RTX
  • Portal with RTX
  • Sackboy: A Big Adventure
  • Saints Row (2022)
  • The Callisto Protocol
  • The Witcher 3: Wild Hunt (14 de dezembro)
  • Warhammer 40,000: Darktide
  • World of Warcraft: Dragonflight

 

Os jogadores devem garantir que sua próxima GPU esteja pronta para os melhores jogos de hoje e “à prova de futuro”essa GPU deve ter TODOS os três componentes abaixo:

 

  • RT Cores dedicados poderosos o suficiente para lidar com Ray Tracing;
  • um multiplicador de desempenho alimentado por IA, como o NVIDIA DLSS;
  • uma tonelada de potência de rasterização.