Natal chega ao universo PK XD e traz novidades exclusivas para os gamers

0
30

 

A chegada do Natal proporciona diferentes experiências para crianças no mundo todo e não poderia ser diferente no universo de PK XD. O jogo, desenvolvido pela Afterverse, com 30 milhões de players mensais, lança a terceira edição do evento natalino. A aparição misteriosa do Papai Noel narra as diversas mudanças e desafios que ocorrerão entre dezembro e janeiro de 2023.

 

 

O PK XD conta com novidades especiais que podem ser adquiridas pelos players exclusivamente durante o período que vai até 5 de janeiro. Além de acessórios, armaduras, móveis, veículos e casas personalizadas, o jogo também traz Petpods, como a Raposa de Gelo e a Rena, que estiveram presentes nos últimos eventos de Natal, e o Unicórnio Generbread, novidade no universo. Os jogadores também terão acesso a uma novidade esperada pela comunidade: o Pet Montaria, que pela primeira vez combina três pets com temática natalina ao utilizar o mecanismo de merge, que permite os bichinhos se transformarem em um só.

 

Pet Montável, Dragão Viking

 

“Espalhamos diversos “brinquedos”, presentes e até uma roda gigante na Ilha da Diversão, além de outras decorações temáticas por todo nosso Universo”, explica Charles Barros, Head de Produto do PK XD. “Nosso jogo está disponível em diversos países e entendemos que o Natal pode ser celebrado de diversas formas ao redor do mundo. Por isso, queremos celebrar a interação das nossas pessoas jogadoras por meio de trocas saudáveis no jogo”, complementa.

 

Novidades

 

Para os usuários que são fãs dos mini games, o evento de Natal traz duas novidades: o clássico jogo de corrida ao redor do mapa ganha uma versão especial batizada de Icy Race e terá uma pista integrando todas as ilhas e um novo jogo, Shooter, onde os jogadores poderão atingir os amigos com neve ou ovos e ganha quem acertar a mira mais vezes.

 

Icy Race com pistas de corrida que passam por todo o mapa do jogo

“O evento de Natal é um dos mais importantes para o universo PK XD e é muito popular entre nossa comunidade. Buscamos trazer sempre novidades para os players se divertirem e também para estimular o espírito colaborativo e de diversidade”, finaliza.