Já está disponível no PlayStation 5 a Demo de Forspoken

0
10

 

Durante o The Game Awards, a Square Enix e a Luminous Productions lançaram um novo trailer de seu próximo título, Forspoken, e anunciaram o lançamento imediato de uma demo jogável gratuita para o jogo no PlayStation 5. A demo permite que os jogadores experimentem o combate mágico aprimorado e o parkour antes do lançamento de Forspoken em 24 de janeiro de 2023.

 

 

O trailer oferece uma visão mais profunda dos efeitos devastadores do Break, uma força poderosa e misteriosa que corrompe tudo o que toca, incluindo os habitantes de Athia e os Tantas, as outrora benevolentes matriarcas que agora governam as terras como feiticeiras malvadas e enlouquecidas.

Os jogadores experimentarão a corrupção em primeira mão na demo e podem esperar enfrentar uma variedade de inimigos e testar suas habilidades de luta com um extenso arsenal de ataque e magia de suporte que os preparará para a ação de alta octanagem que encontrarão. quando o jogo completo for lançado no próximo mês.

A demo de Forspoken já está disponível para download na PlayStation Store.

Projetado para PS5, Forspoken aproveitará todo o poder do console e demonstrará a filosofia da Luminous Productions para fornecer uma experiência de jogo como nunca antes, combinando a mais recente tecnologia com criatividade. Forspoken será lançado simultaneamente no PS5 e no PC (via Steam, Microsoft Store e Epic Games Store) em 24 de janeiro de 2023.

Para saber mais sobre Forspoken, visite: www.forspoken.com