Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune chega em acesso antecipado no dia 15 de dezembro

0
29

 

O IceSitruuna anunciou que seu jogo metroidvania ambientado em um universo alternativo Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune chegará em Acesso Antecipado no dia 15 de dezembro. Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune é um metroidvania no estilo anime cheio de ação que acumulou um número substancial de listas de desejos logo após ser anunciado no Steam em 2021. Agora, a equipe de desenvolvedores está a todo vapor com o lançamento do jogo no Acesso Antecipado.

 

Frontier Hunter traz aos jogadores uma experiência de jogo imersiva com fundo de fantasia 2.5D brilhante e personagens sombreados por células requintados. Combinado com personagens encantadores e design de monstro desafiador, os jogadores irão experimentar o mundo da fantasia em sua melhor forma. Escondidos no universo alternativo estão grandes quantidades de monstros desconhecidos. Cada monstro possui núcleos mágicos únicos que são ingredientes importantes para o crescimento dos personagens. A exploração é o elemento central do Frontier Hunter. Os jogadores atravessarão a floresta mal iluminada, o abismo escuro, ilhas flutuantes, cavernas subterrâneas profundas e cidades gigantes para explorar e reunir recursos, acompanhados pelas excelentes BGMs compostas por iispkboy e lihao.

 

Sobre Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune

Dois anos atrás, Erza obteve a lendária licença de caçadora e se tornou uma estrela em ascensão na força imperial. Sob o domínio do imperador sábio e capaz, o império cresce constantemente. Como uma das principais forças da expansão, Erza ganhou muitas façanhas militares. Neste mundo de fantasia de espadas e magia, Erza liderará uma equipe de exploração e iniciará uma aventura épica. Ela lutará contra monstros desconhecidos e resolverá os mistérios do mundo. Por que o demônio se tornaria um grampo de cabelo? Você encontrará a resposta no jogo.

 

A primeira parte do Frontier Hunter é focado na viagem de aventura de duas garotas com cenas e histórias divertidas. Shizuka Ito dublará Erza e as outras dublagens serão feitas por dubladores de renomadas agências de dubladores como a Ken Production Company. O diretor de som dos efeitos sonoros do jogo cuidou da gravação de áudio de vários jogos para a Capcom. À medida que o jogador avança no jogo, ele pode descobrir segredos ocultos e tradições que revelam um tom mais sério ao enredo.

 

Características

 

  • Design de nível Metroidvania com rico conteúdo de exploração e um mundo interconectado.
  • Sistema de progressão de personagens diversificado e personalizado. Os jogadores podem escolher seu estilo favorito e progressão de personagem. Ao mesmo tempo, possui um sistema de equipamento de RPG tradicional.
  • Controles mais estáveis ​​e suaves. Os jogadores podem usar vários cancelamentos de animação para executar movimentos e ações.
  • Técnica avançada de sombreamento de células. Os personagens do jogo têm expressões dinâmicas mais ricas.
  • Sistema de combate rápido e responsivo. Todos os inimigos terão diferentes reações de acerto quando atingidos por movimentos diferentes. O BOSS também mostrará uma miríade de animações escalonadas.
  • BOSS lutas que enfatizam as estratégias. Familiarize-se com o conjunto de movimentos do BOSS, melhore seu tempo de reação, lute a uma distância apropriada e aproveite as oportunidades para causar dano contínuo. Com o sistema de troca de personagens e suporte, Erza não lutará mais sozinha.
  • Fundo 2.5D requintado. O cenário deslumbrante deixará uma impressão duradoura em suas memórias. O jogo utiliza tecnologia 3D que pode executar uma grande exibição de ações que são impossíveis usando motores 2D.
  • Mini-jogos encantadores. Quer seja através da Grand Storm ou Base Defense, em vez de usar uma animação de cena, acreditamos que o uso de minijogos interativos pode aprimorar ainda mais as experiências dos jogadores.