Company of Heroes 3 chega aos consoles em 2023

0
9

 

Relic Entertainment, Inc. e a SEGA Europe Limited anunciaram que Company of Heroes 3, o próximo jogo da aclamada franquia RTS, vai chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2023. Pela primeira vez, a Relic Entertainment está trazendo sua aclamada jogabilidade tática para jogadores de console, dando aos fãs de estratégia de todo o mundo a oportunidade de experimentar o maior jogo da história da franquia.

 

 

A Relic Entertainment está empolgada de proporcionar aos fãs um primeiro vislumbre da jogabilidade do console, apresentando uma missão importante da Campanha Dinâmica Italiana e demonstrando um novo recurso poderoso, o Full Tactical Pause. Os jogadores ficarão felizes de saber que Company of Heroes 3 está sendo reconstruído do zero para PlayStation 5 e Xbox Series S|X e incluirá um esquema de controle renovado, permitindo a máxima precisão no campo de batalha. A interface do usuário também está sendo totalmente reformulada, considerando layouts de botões intuitivos e legibilidade, criando a melhor experiência de estratégia em consoles.

 

Company of Heroes 3 está trazendo a narrativa íntima da série para o Mediterrâneo, um teatro de imensa variedade de cenários, onde jogadores podem desbloquear novas táticas, experimentar quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Explore o novo Mapa Dinâmico de Campanha em turnos na Itália para uma experiência de jogo no estilo sandbox e um nível sem precedentes de escolha estratégica, ou vá para os vastos desertos do norte da África para ter uma experiência mais clássica single player.

 

 

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial, onde os jogadores ainda podem se inscrever para o CoH-Development. O game está previsto para ser lançado no Steam no dia 23 de fevereiro de 2023, com as versões para console chegando em data posterior ainda em 2023.