Atualização 7.2 de Star Wars: The Old Republic já está disponível para explorar!

0
11

 

A Bioware e a EA lançaram a próxima grande atualização para o amado MMORPG Star Wars: The Old Republic – a Atualização de jogo 7.2, Showdown on Ruhnuk! Esta atualização apresenta o novíssimo planeta de Star Wars Ruhnuk, que inclui novo conteúdo de história e área diária, novo chefe mundial, uma variedade de melhorias na interface de jogador ou jogadora e de experiência, incluindo modo daltônico, uma reformulação do PvP com um mapa 4v4 totalmente novo, bem como alguns acréscimos e mudanças na progressão de equipamento.

 

 

Novos conteúdos:

  • Visão geral da história: Mandalore, a Vingadora, nascida Shae Vizla, está em busca da principal base de operações do rebelde Mandaloriano Heta Kol. Isso a levou a Ruhnuk, um planeta inóspito no centro de uma nebulosa elétrica.
  • Um novo planeta: Ruhnuk é um planeta totalmente novo para Star Wars que ninguém jamais viu antes; é seco e árido, mas apresenta muitos vales fluviais que cortam sua paisagem desértica.
  • Área Diária: O novo arco da história terá jogadores e jogadoras auxiliando as forças de Mandalore após a missão da história principal, em que aprenderão mais sobre o que é importante para os Mandalorianos sob o comando de Shae Vizla. Os jogadores e jogadoras ajudarão a rastrear um dos impiedosos seguidores do Marechal de Campo Heta Kol enquanto ele conduz experimentos secretos.

 

Interface do jogador e melhorias na experiência:

  • Uma variedade de melhorias na interface e na experiência do jogador ou jogadora serão feitas no 7.2, incluindo a capacidade de desconstruir e excluir vários itens, a introdução do novo modo daltônico, um novo mapa pop-out para simplificar a localização de caminhos e uma série de outras melhorias UI e UX.

 

Renovação do PvP e novo mapa de PvP: 

  • O PvP aprimorado possui duas filas, 4v4 e 8v8, que permitirão partidas mais equilibradas e matchmaking mais rápido; os jogadores e jogadoras também poderão entrar em grupos de 8 participantes e reivindicar recompensas de uma nova faixa de prêmios sazonais. Os jogadores e jogadoras também podem aproveitar o novo mapa 4v4, Onderon Palatial Ruins.

 

Atualização de Progressão de Equipamento: 

  • Os jogadores e jogadoras agora poderão obter equipamentos mais fortes com um aumento na classificação de itens atualizáveis e um aumento no Power Floor, reduzindo o tempo necessário para novos jogadores e jogadoras se atualizarem e participarem das atividades de final de jogo.