Tower of Fantasy revela a atualização Labirinto Caótico

0
22

 

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio revelaram que a atualização mais recente de Tower of Fantasy, Labirinto Caótico, chegará em 22 de novembro. Labirinto Caótico é um labirinto subterrâneo imenso e misterioso, situado logo abaixo de Reflexia. A matéria dentro deste espaço caótico não responde a nenhuma lei conhecida do universo. Lá no meio da escuridão, os Errantes irão se deparar com terrenos variados e cenários magníficos, incluindo ruínas de uma civilização desconhecida.

Além disso, a Simulacro mais recente, Saki Fuwa, foi lançada. A capitã das Forças Especiais de Segurança de Reflexia, é a única humana verdadeira no grupo e nunca passou por modificações biomecânicas. Ela adora o estilo de luta ancestral de kendo e costuma se trajar dessa forma. Saki Fuwa consegue usar o Superflow, que é um estado de máxima concentração em uma única ação, que aumenta dramaticamente a força e o desempenho em combate. Além disso, ela se arma com a poderosa Cardiomanancial.

 

 

Melhor Jogo Mobile

 

No último dia 5, aconteceu a 2º edição do Equinox Latam Game Awards 2022, na Cidade do México, e o novo jogo MMORPG de mundo aberto de sucesso, Tower of Fantasy, ganhou a categoria de Melhor Jogo Mobile.

 

Equinox Latam Game Awards é um evento anual onde são reconhecidos os destaques da indústria global de games, sob a perspectiva cultural e da identidade latino-americana. Tower of Fantasy tem um público crescente na América Latina, especialmente no Brasil, onde aguarda ansiosamente por sua dublagem local. O MMORPG competia na categoria com jogos já estabelecidos no mercado de dispositivos móveis, como PUBG MOBILE e Free Fire, além de Streets of Rage 4 e Diablo Immortal, e mesmo assim, levou a melhor.

 

Confira aqui a lista de ganhadores completa. Tower of Fantasy também está concorrendo ao Voto Popular de Melhor Jogo de 2022 no Google Play Store.

 

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play e Steam.

 

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Discord.