The Knight Witch chega no dia 29 de novembro no Nintendo Switch! Confira o que mais vem por aí!

0
20

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos The Knight Witch que chega no dia 29 de novembro para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • The Knight WitchEsta aventura artesanal enfatiza a importância de dizer “obrigado”. Lance feitiços devastadores baseados em cartas, crie laços estreitos e faça escolhas morais, tudo em sua missão para salvar sua casa e descobrir quem está por trás da invasão do War Golem. Encontre inimigos malignos e escolha como proceder. Conforme você viaja por Dungeonidas, seus feitos e esforços heroicos serão vistos e discutidos pelos cidadãos. As bruxas cavaleiras ficam mais fortes com gratidão e confiança, e podem ganhá-las de várias maneiras – no entanto, nem todos os métodos são sinceros. Você fará qualquer coisa para ganhar popularidade ou tentará ser honesto? A escolha está em suas mãos. The Knight Witch abre caminho para o Nintendo Switch em 29 de novembro.

 

Atividades

 

  • Fall GuysMergulhe na terceira temporada de Fall Guys: Sunken Secrets e explore uma cidade perdida no fundo do mar! Esses cursos em ruínas estão em mau estado, então prepare-se para evitar os perigos das profundezas, incluindo obstáculos instáveis e os tentáculos de um poderoso kraken! Os antigos habitantes da cidade também construíram escorregadores de lodo colossais, então dê um salto para uma escorregada rápida, mas perigosa, até a linha de chegada. Os competidores que buscam recompensas extras por seus esforços também podem ganhar duas variações completas de fantasias por meio dos novos Desafios da Maratona, então pegue uma boia tropical e mergulhe nesta temporada de segredos!

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch