The Elder Scrolls Online: Firesong e Atualização 36 já disponíveis para Consoles

0
16

 

A conclusão da aventura anual Legacy of the Bretons, o DLC The Elder Scrolls Online: Firesong, já está disponível para os consoles Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

Neste novo DLC de história, os jogadores explorarão a ilha selvagem de Galen, a mais ocidental do Systres Archipelago, mergulharão a fundo nas vidas e cultura dos druidas e lutarão para defender Tamriel das ameaças internas. em The Elder Scrolls Online: Firesong, os jogadores finalmente confrontarão o Senhor Ascendente e concluirão a aventura anual Legacy of the Bretons. O DLC Firesong é gratuito para todos os membros ESO Plus e está disponível para compra para não membros pela Crown Store no jogo.

 

Leia tudo sobre Firesong, incluindo detalhes sobre a zona nova, missões bônus e recompensas únicas, assim como uma introdução ao novo patrono de Tales of Tribute, o Druid King, no site oficial de The Elder Scrolls Online aqui: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/63075

Com lançamento em conjunto com o DLC Firesong, o patch para o jogo base Atualização 36 é uma atualização gratuita para todos os jogadores de ESO, que introduz a localização do texto do jogo para o chinês simplificado, assim como várias mudanças de balanceamento, correções de bugs e novos recursos. Essas novas adições incluem a habilidade de colocar marcadores de alvo únicos em inimigos (permitindo que os jogadores se organizem melhor com seus aliados), uma opção de acessibilidade de conversão de texto em fala, a opção de esconder mascotes de classe dentro de cidades e uma série de melhorias para o sistema de habitação.