Repleto de nostalgia, game brasileiro Lila’s Tale and the Hidden Forest chega hoje para PC

0
17

 

Florestas mágicas sempre estiveram presentes no imaginário popular e nada melhor do que os games para transformarem esses sonhos em realidade. Assim, a desenvolvedora brasileira Skullfish Studios lança hoje (10) o jogo de plataforma 2D Lila’s Tale and the Hidden Forest para PC, nas lojas Steam e Nuuvem, que chega com muitas aventuras para os jogadores, incluindo modo cooperativo local.

 

Lila’s Tale and the Hidden Forest começou a ser desenvolvido em janeiro de 2021 e contou com o investimento da SPCine. O game está disponível a partir de R$ 9,99 e conta com seis idiomas, incluindo o português do Brasil. No período de lançamento, o game pode ser adquirido com 25% de desconto na Steam e 30% na Nuuvem.

Inspirado nos clássicos do gênero, Lila’s Tale and the Hidden Forest nos apresenta Lila, uma jovem aventureira, e Flee, sua fiel amiga corujinha. A dupla precisa salvar as corujas guardiãs da floresta, que foram capturadas por vilões. Os jogadores vão explorar passagens secretas, atacar inimigos e mostrar que a amizade é tudo enquanto combinam mecânicas, utilizam poderes mágicos e sobrevoo para chegar mais longe. Se alie a animais da floresta de Solária, que contém bosques, desertos e montanhas congeladas, e desafie inimigos répteis que estão acabando com a ordem!

Para o gameplay em dupla, os jogadores ainda conhecerão o irmão de Lila, Lucas, que vai auxiliar nessa jornada. Além disso, Lila e Flee contam com várias roupas, pensadas para diferentes cenários, que tornam a aventura ainda mais exclusiva.

 

 

“Nós desenvolvemos o Lila’s Tale and the Hidden Forest com o objetivo de que pais possam se divertir jogando com seus filhos e criar uma conexão especial misturada com uma nostalgia, por isso fizemos um jogo leve mas desafiador com controles simples de entender”, explica Rafael Ferrari, CEO da Skullfish Studios.

 

Recursos

 

  • Explore as fases procurando pelos ovos mágicos;
  • Derrote muitos inimigos;
  • Voe e ataque com sua amiga, Flee;
  • Jogue localmente com um amigo;
  • Colete muitas penas para aumentar sua pontuação;
  • Encontre passagens secretas;
  • Junte forças com animais mágicos que vão te auxiliar na sua jornada!