PUBG MOBILE revela novo conteúdo com a estrela do futebol, Lionel Messi

0
13

 

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, traz 20 novos itens inspirados em Lionel Messi que estão chegando aos campos de batalha. O lendário jogador de futebol faz sua estreia em PUBG MOBILE com uma coleção de roupas e itens especiais que vão ajudar os jogadores a liberar todo o seu poder e energia nas partidas.

 

Jogadores poderão se tornar lendas com várias roupas e skins do jogador Messi, além de novos acessórios, paraquedas, frigideira e muito mais. O grupo de itens Messi, ídolo do futebol mundial, vai incluir um novo set, mochila, capacete, frigideira, skins para a PP-19 Bizon, Mini14, MK47, AKM, enfeite de mochila e granada. Depois, temos a Super Lenda do Messi, que inclui um set, chapéu, máscara e paraquedas. Finalmente, temos a Colaboração do Messi, que traz um set, avião, hoverboard, skin de carro e enfeite de mochila. Os jogadores também poderão conseguir, dentro do jogo, a camisa exclusiva PUBG MOBILE X Colaboração do Messi, através do evento de convite compartilhado que está disponível apenas por um tempo limitado.

 

“Estamos animados para ver o PUBG MOBILE revelar os itens nos quais estamos trabalhando juntos. Mal posso esperar para ver os jogadores usando nossas novas roupas incríveis”, disse Messi. “Foi uma experiência fantástica trabalhar com o PUBG MOBILE, e estou realmente orgulhoso do trabalho que essa parceria conseguiu alcançar. Estou ansioso para entrar no campo de batalha e eu mesmo utilizar esses itens.”

 

“Foi um prazer fazer essa colaboração com o Messi e é uma honra poder imortalizá-lo no PUBG MOBILE”, disse Vincent Wang, Líder de Publicação do PUBG MOBILE. “Este é um grande momento para os jogadores de PUBG MOBILE e fãs do futebol, e espero que todos aproveitem e se divirtam ao liberar seu poder com esses itens verdadeiramente especiais dentro do jogo.”

 

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.