PlayStation Stars ganha novas campanhas e colecionáveis digitais em novembro, incluindo uma exclusiva de God of War Ragnarok

0
12

 

A PlayStation anunciou novidades do PlayStation Stars, programa de fidelidade lançado no Brasil em outubro e que garante vantagens especiais aos usuários, incluindo pontos na PlayStation Store, e celebra grandes momentos da história da marca. Durante o mês de novembro, novas campanhas colecionáveis digitais devem chegar à plataforma.

 

Uma das novidades é um colecionável específico de God of War Ragnarök, acompanhando o hype do lançamento em 9 de novembro, e que estará disponível exclusivamente para os membros que adquiriram qualquer uma das versões do jogo. Além disso, há outros itens, como o espião de Ratchet & Clank, em homenagem aos 20 anos da franquia; uma campanha destinada aqueles que possuíam o PS3; e uma ação especial os membros que são fãs de jogos de luta multiplayer – para isso, basta jogar Street Fighter V, Dragon Ball FighterZ, Ultimate Capcom X Marvel ou Tekken 7, entre outros.

 

Há ainda muitas surpresas reservadas aos membros da PlayStation Stars esse mês. Basta fazer check-in regularmente no PlayStation App para acompanhar as novidades.

 

Todos os detalhes das campanhas e dos colecionáveis estão no blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2022/11/08/novidades-do-playstation-stars-para-novembro-de-2022/#:~:text=O%20PlayStation%20Stars%20%C3%A9%20o%20nosso%20programa%20de,ganha%20pontos%20com%20as%20compras%20na%20PlayStation%20Store.