Novo episódio de Dying 2 Know trará informações de Bloody Ties

0
11

 

Com o primeiro DLC de história de Dying Light 2 Stay Human chegando, é hora de contar um pouco mais sobre ele. E que melhor maneira de fazer isso do que lançar um novo episódio de Dying 2 Know, que inclui uma estreia exclusiva do trailer de lançamento de Bloody Ties?

 

Saiba mais sobre o Carnage Hall

 

No dia 6 de novembro, às 17h, horário de Brasília, visite o canal oficial da Twitch para conferir o mais novo episódio da websérie. Caso não consiga assistir, não se preocupe, todos os materiais serão enviados ao canal oficial do YouTube logo após a transmissão.

O espetáculo será apresentado pela incrível Leah Alexandra e contará com convidados especiais, incluindo Anna Krzemień (Artista Conceitual), Piotr Szymanek (Diretor Narrativo) e Tymon Smektała (Diretor da Franquia Dying Light), que revelarão mais detalhes exclusivos sobre o próximo DLC, como a inspiração por trás do Carnage Hall ou o que é Carnage Manica e porque você vai querer ter.

 

Segunda apresentação do Bloody Ties

 

Além disso, o mais novo episódio de Dying 2 Know também incluirá um trailer exclusivo de lançamento do DLC Bloody Ties. Você está pronto para entrar no Carnage Hall para lutar pela fama e glória?

 

Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e a Techland, vá para o site oficial.