Jogos e aplicativos em formato APK com total segurança? Isso é possível com o SharkApk!

0
606

 

E se você pudesse baixar jogos e aplicativos em formato APK de forma rápida e com total segurança? Isso já é possível com o SharkApk, um novo AppMarket para Android totalmente grátis!

 

 

Quem utiliza um smartphone com Android muitas vezes fica “preso” à aquele aplicativo ou jogo na versão que o sistema oferece. Quase sempre somos obrigados a baixar uma versão recente do app, mesmo que este não seja 100% compatível com nosso celular. Foi pensando nisso, que os desenvolvedores da SharkApk criaram este novo AppMarket para que seus clientes possam ter acesso às várias versões de uma infinidade de jogos e aplicativos. Além disso, há versões exclusivas modificadas que se adaptam tranquilamente ao seu modo de usar e ao seu celular, dependendo de sua necessidade.

 

Sabe aquele jogo antigo ou versão do seu aplicativo favorito que simplesmente sumiu da PlayStore? No SharkApk você encontrará!

 

“SharkApk, uma nova forma de ter as suas aplicações favoritas no seu dispositivo móvel. Somos um jovem AppMarket com muito desejo de mudar as coisas, para tornar a vida mais fácil para os nossos utilizadores, oferecendo sempre aplicações e jogos atualizados e completamente seguros. Descobrir todo o nosso catálogo de aplicações e jogos para o seu dispositivo Android e ter sempre disponível a versão mais recente, bem como todo o histórico de versões disponível exclusivamente para si”, é o que promete a página oficial do AppMarket exclusivo para sistemas Android.

 

Aí você se pergunta: “mas será que é confiável?” Sim! Além de estar totalmente livre de trojans e malwares, o aplicativo oferece opção de visualização de avaliações em comentários de outros usuários dos jogos e aplicativos disponíveis, desta forma, você poderá baixar com mais segurança aquela versão que se encaixa perfeitamente no seu smartphone, garantindo as expectativas sobre ele. Inclusive estes comentários de usuários são incentivados, afim de criar uma verdadeira comunidade que se ajuda dentro do SharkApk, garantindo a qualidade do novo AppMarket, satisfazendo quem os baixar.

 

O SharkApk já está disponível em 6 idiomas diferentes, incluindo o nosso português. Os outros idiomas disponíveis são: espanhol, inglês, francês, italiano e o hindi. O aplicativo promete incluir novos idiomas ao seu catálogo a seguir. “Trabalhamos para oferecer praticidade para usuários de Android a nível global, portanto, novos idiomas serão incluídos ao nosso catálogo em breve”.

 

Para começar a utilizar o SharkApk, basta entrar no site oficial do AppMarket, fazer um cadastro simples e você já terá em suas mãos toda a praticidade e variedade de jogos e aplicativos em suas várias versões disponíveis. Entre as vantagens de quem usa o SharkApk em seu dispositivo Android, destacamos:

 

  • Totalmente gratuito;
  • Uma boa variedade de jogos e aplicativos;
  • Versões antigas e recentes de jogos e aplicativos à sua escolha;
  • Versões modificadas dos aplicativos mais utilizados para sua comodidade;
  • Livre de trojans e malwares;
  • Segurança e Privacidade, protegendo o usuário;
  • Rapidez e praticidade para baixar jogos e aplicativos;
  • Comentários e avaliações de usuários, uns ajudando aos outros numa verdadeira comunidade;
  • Disponível em 6 idiomas diferentes atualmente.

 

Ficou interessado no SharkApk? Clique aqui e saiba mais sobre ele!