Golfe é adicionado gratuitamente no Nintendo Switch Sports! Confira nossa Gameplay!

0
12

 

A Nintendo lançou na noite de ontem (28) uma nova atualização para Nintendo Switch Sports, que adicionei enfim a nova modalidade do jogo: Golfe. O novo esporte é o sétimo da lista que já conta também com vôlei, futebol e tênis. A atualização é gratuita e acessível à todos que já possuem o jogo completo.

 

 

Golfe incluirá um total de 21 buracos da série Wii Sports, bem como o modo “Survival Golf” online para oito jogadores, além do multiplayer local. Confira abaixo a nossa gameplay e o surgimento do Tiger Woods brasileiro (rs)!

 

 

O Nintendo Switch Sports foi lançado em 29 de abril deste ano trazendo muita diversão com jogos que utilizam os sensores de movimento dos joy-cons. Além de golfe, agora adicionado a lista, outros seis esportes estão presentes – futebol, vôlei, boliche, tênis, badminton e chambara (esgrima) – criados para jogadores de todos os níveis de habilidade e com controles de movimento intuitivos para que qualquer pessoa possa se divertir instantaneamente. Com várias opções para diversão multijogador, a família e os amigos podem participar no mesmo sistema ou online. Enfrente adversários próximos e distantes para mirar a Pro League em cada esporte, obtenha recompensas no jogo para personalizar seu Sportsmate ou personagem Mii e apareça na Spocco Square em grande estilo.