God of War Ragnarök: vídeo exclusivo reúne LeBron James, John Travolta e Ben Stiller comentando os desafios da relação entre pais e filhos

0
17

 

Falta pouco mais de uma semana para o aguardado lançamento de God of War Ragnarök, que estará disponível em 9 de novembro para PS4 e PS5, e a PlayStation vem divulgando uma série de conteúdos relacionados ao jogo. No blog oficial, os fãs de Kratos e Atreus, que protagonizam uma bonita e desafiadora relação de pai e filho, poderão conferir exemplos de famílias famosas da vida real que também enfrentam as dores e delícias do cotidiano. Em um vídeo exclusivo, LeBron James, John Travolta, Ben Stiller e seus respectivos filhos se reúnem e comentam sobre os desafios do dia a dia, relacionando com trechos da narrativa.

 

Aqui vai como cada pai se inspirou por God of War Ragnarök: 

 

Ben Stiller: Colocar a barba e maquiagem de Kratos foi muito empoderante. A pintura de guerra realmente é útil para fazer com que todos saibam que você não está de brincadeira. A barba me fez sentir mais sábio… apesar de [meu filho] Quin não ter concordado.

 

LeBron James: Ter o Machado Leviatã em suas mãos transporta você para um outro mundo. Todos jogamos nas telas, mas poder trazer estes momentos para a vida e se conectar de uma forma diferente é algo muito maneiro.

 

John Travolta: Da mesma forma que Kratos e Atreus, o balanço entre se agarrar e deixar ir é a dinâmica com a qual muitos pais podem se relacionar. Não há sentimento melhor do que ver sua criança crescer e amadurecer até se tornar a melhor versão de si mesmo.

 

 

Conheça as habilidades paternas de Kratos quando God of War Ragnarök for lançado para PS5 e PS4 em 9 de novembro.