Comece as comemorações da Copa do Mundo com a colaboração entre Mobile Legends: Bang Bang e Neymar Jr

0
41

 

Colaborando pela primeira vez e às vésperas da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, Mobile Legends: Bang Bang (MLBB) e a estrela mundial do futebol Neymar da Silva Santos Júnior lançaram uma campanha exclusiva no jogo com duas novas skins.

O MLBB é um popular MOBA com mais de 1 bilhão de downloads em todo o mundo, que leva os esports para diversas regiões do planeta. Com a proximidade da Copa do Mundo, o título apresenta uma colaboração com um dos melhores jogadores de futebol do nosso tempo, Neymar Jr – também conhecido como um ávido jogador.

 

A colaboração conta com duas skins com o jogador profissional: Bruno “Neymar Jr” é uma skin de alta semelhança, enquanto Bruno “Atacante Glorioso” apresenta um estilo futurista. O próprio Neymar Jr participou do design e inspirou o processo criativo. Alguns efeitos especiais serão exibidos quando os jogadores usarem as skins no jogo.

 

 

Além das skins, um Emote exclusivo com Neymar Jr e o modo Malvadão com elementos de futebol estarão disponíveis por tempo limitado. Os eventos terão início em 21 de novembro e os jogadores poderão receber diversas recompensas desses eventos, incluindo a skin Bruno “Neymar Jr”, que poderá ser obtida gratuitamente ao completar as tarefas no jogo.

 

“Queríamos colaborar com Neymar Jr para produzir uma skin exclusiva com tema da Copa do Mundo, uma novidade para nós. Este é um evento importante para os fãs de futebol na América Latina e nossa intenção é agradar nossos jogadores da região com uma colaboração de peso. Continuaremos a colaborar com mais personalidades no futuro para alcançar mais jogadores.”