Blue Tree Thermas de Lins lança evento Lins Anime Fest: Summer Edition para o público geek

0
24

 

Com o sucesso do Lins Anime Fest, que aconteceu durante a programação da Japan Experience 2022, o Blue Tree Thermas de Lins, resort localizado no interior paulista, lança a edição Summer.

 

 

O encontro será no dia 15 de janeiro (domingo), das 10h30 às 17h30, na sua arena de eventos com o objetivo de fortalecer ainda mais os laços familiares, disseminar cultura e momentos de diversão aos participantes.

 

Direcionado aos apaixonados pela cultura geek, nerd e otaku – e também a curiosos sobre estes temas -, terá como grande destaque de sua programação um concurso de cosplay, além de partidas de League of Legends e apresentação de Taiko com uma variedade de instrumentos japoneses de percussão, entre outras atrações exclusivas e workshops.

 

O valor do primeiro lote sai a partir de R$ 10. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos no site. O estacionamento será cortesia, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para as instituições Café com Fé e Associação Creche Berçário Rosa Eid.

 

Hospedagem durante o evento

 

E para uma experiência ainda mais inesquecível, o visitante pode ficar ainda mais perto do evento ao se hospedar e aproveitar os atrativos do Blue Tree Thermas de Lins, que conta com 2,8 mil m² de piscina com águas termais, correntes, naturais e minerais. O resort tem atividades de arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Para as mamães e papais que quiserem auxílio com os seus bebês, o hotel também tem serviço de babysitter para contratação.

 

Durante o período de 13 a 15 de janeiro, a diária, que inclui pensão completa para um casal e duas crianças de até 11 anos, sai a partir de 10x de R$ 198 por pessoa. Para conferir todas as novidades sobre o Blue Tree Thermas de Lins, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.