Atualização Final de Early Access para EVERSPACE 2 Abre um Portal para Equipamentos Lendários & Conteúdo de Endgame

0
15

 

A ROCKFISH Games, desenvolvedora independente de jogos AA, está empolgada para compartilhar que sua última grande atualização de Acesso Antecipado para o EVERSPACE 2 chegou, às 3h do horário de Brasília no Steam, GOG e logo depois na Microsoft Store. Intitulado Ancient Rifts, esta atualização apresenta uma parte do conteúdo endgame, a estreia dos tão esperados itens lendários, novas missões, uma grande revisão de escalada de nível com base no feedback da comunidade e muito mais.

 

Ancient Rifts é uma atualização que se baseia na promessa da campanha Kickstarter de 2019, onde cerca de 8.000 apoiadores desbloquearam conteúdo significativo de final de jogo para o EVERSPACE 2.

 

Assim como no EVERSPACE original, onde os jogadores podiam aumentar a dificuldade para cada partida e escolher bonificações entre setores no modo Hardcore, eles agora podem aumentar Lunacy antes de abrir uma fenda, e escolher um portal com diferentes modificadores que levam ao próximo estágio para definir seu desafio individual. É claro que riscos maiores renderão maiores recompensas, como uma maior chance de drop de item lendário e melhor saque em geral.

Como uma atividade final desafiadora de um shooter espacial em ritmo acelerado, a equipe de desenvolvimento quer que os jogadores mergulhem diretamente na batalha com uma construção otimizada e desencadeiem o caos em seus inimigos, em vez de acampar atrás de um esteroide e escolher um alvo após o outro a uma distância segura. Assim, para não serem expulsos da fenda, os pilotos têm que manter sua pontuação de Resolve em Ancient Rifts, derrotando os oponentes rapidamente e também mantendo sua integridade do casco acima de zero.

 

Embora a ROCKFISH Games esteja longe de terminar o game com esta primeira implementação, os pilotos mais ousados também podem se envolver com outros conteúdos interessantes na atualização do Ancient Rifts, incluindo eventos de corrida revisados, novas missões secundárias em Union e Khaït Nebula, novos trabalhos, novos sinais de perigo, novos quebra-cabeças e atualizações visuais.

 

“Ancient Rifts é uma adição robusta ao EVERSPACE 2, mostrando a incrível profundidade e alcance do que acreditamos que será o melhor jogo de ação espacial a ser lançado em 2023”, diz o CEO e co-fundador da ROCKFISH Games, Michael Schade. Nós imaginamos Ancient Rifts para trazer de volta algumas das mecânicas e desafios malucos e aquela “sensação de mais uma partida” do primeiro EVERSPACE, que nossos fãs de jogos espaciais adoraram. Mal podemos esperar pelo dia em que EVERSPACE 2 v1.0 será lançado, oferecendo uma mistura única de jogabilidade de ação de alto plasma, exploração do espaço profundo, muitas atividades e uma campanha emocionante ambientada em um impressionante ambiente zero-G.”

As naves são a chave para a experiência do EVERSPACE 2 e a agência ou expressão dos jogadores, então, é claro, a ROCKFISH também adicionou alguns novos recursos para brincar. O Bomber agora pode se tornar o Titan e a Gunship em Dominator, com um novo conjunto de asas, e há duas novas unidades Outlaw: o Raider e o Tormentor. Um novo dispositivo chamado Front Shield Generator também aumenta a variedade de estilo de jogo, dando aos pilotos três modos para trabalhar. Avenger, que reflete tiros de volta para os atacantes, All Day, que converte dano bloqueado em energia de arma, e On Your Left, que fornece um escudo menor, o qual se vira automaticamente em direção ao inimigo mais próximo que enfrenta o jogador.

 

A equipe ROCKFISH tomou nota dos pilotos que não estavam satisfeitos com o escalonamento de nível, especialmente no início do jogo. Foi um desafio encontrar um equilíbrio para aqueles que gostam de um desafio difícil e aqueles que querem se sentir poderosos, mas o novo sistema faz exatamente isso. Existem várias camadas sobre como o novo sistema funciona, mas, em vez de os inimigos se nivelarem com os jogadores dentro de uma determinada faixa de nível por sistema estelar, seu progresso será anexado à progressão do mundo. Seja no nível do jogador, nos principais pontos do enredo ou entrando em um novo sistema, os jogadores poderão nivelar além de seus inimigos até certo ponto. Se certas condições forem atendidas, as áreas de jogo anteriores subirão de nível de uma maneira que refletirá nos inimigos.

 

EVERSPACE 2 está atualmente disponível em Acesso Antecipado no Steam, GOG e Microsoft Store, e está planejado para ser lançado nos consoles Xbox e PlayStation, quando o jogo completo for lançado, no início de 2023. É também quando uma versão totalmente otimizada para o Steam Deck estará disponível.