Atualização 7.2 de Star Wars: The Old Republic, “Showdown on Ruhnuk”

0
18

 

Durante uma transmissão ao vivo especial de Star Wars: The Old Republic, a BioWare revelou detalhes da próxima grande atualização de jogo do amado MMORPG, que se chamará “Showdown on Ruhnuk”. A atualização de jogo 7.2 apresenta o novo planeta de Star Wars, Ruhnuk, que inclui novo conteúdo de história e Área Diária, uma variedade de interface de jogador e jogadora e melhorias de experiência, incluindo modo daltônico e uma reformulação PvP com um novo mapa PvP, bem como algumas mudanças da Gear Progression.

Ruhnuk

 

  • Visão geral da história: Shae Vizla, Mandalore the Avenger, está em busca da principal base de operações da rogue mandaloriana Heta Kol, que a levou a Ruhnuk, um planeta inóspito no centro de uma nebulosa elétrica.
  • Um novo Planeta: Ruhnuk, um novo planeta para Star Wars, que ninguém jamais viu antes, é seco e árido, mas possui muitos vales fluviais que cortam a paisagem desértica.
  • Ruhnuk Daily Area: O novo arco da história terá jogadores e jogadoras ajudando as forças de Mandalore após a missão da história principal, na qual aprenderão mais sobre o que é importante para os Mandalorianos sob comando de Shae Vizla. Os jogadores e jogadoras ajudarão a rastrear um dos implacáveis seguidores da Field Marshal Heta Kol enquanto ela conduz experimentos secretos.

 

Melhorias na interface e experiência do jogador

 

  • Uma variedade de melhorias na interface do jogador e na experiência será feita na versão 7.2, incluindo a capacidade de selecionar diversos itens para desconstruir e excluir, barras de utilidade personalizadas, minimapa para agilizar a localização de caminhos e a introdução do novo modo daltônico.

 

Reformulação de PvP e novo mapa de PvP

 

  • Renovação PvP: O PvP agora contará com duas filas, 8v8 ou 4v4, que permitirão partidas mais equilibradas e matchmaking mais rápido, compensando a capacidade de negociação de vitórias e fornecendo mais opções para escolher entre Warzones e Arenas. Os jogadores e jogadoras agora também poderão se unir em grupos de 8 pessoas.
  • Progressão PvP: Todos os jogadores e jogadoras participantes do PvP poderão desfrutar de uma nova faixa de recompensas sazonal, ocorrendo paralelamente às Temporadas Galácticas, com três temporadas PvP planejadas por ano.
  • Novo mapa 4v4: Os fãs também poderão desfrutar de um novo mapa Arena 4v4 em Onderon chamado de Onderon Palatial Ruins.

 

Atualizações de Progressão de Equipamento

 

  • Aumento do Power Ceiling: Aprimorado, permite que os jogadores e jogadoras obtenham equipamentos mais fortes ao jogar. Noble, Elite e Supreme Decurion Gear de Conquest e Flashpoints, bem como Tionese, Columi e Rakata Gear de Operations, poderão ser atualizados para a classificação de item 336. O equipamento Thyrsian, disponível no PvP, poderá ser atualizado para a classificação de item 332.
  • Aumento do Power Floor: O Power Floor também foi aumentado para reduzir o tempo necessário para novos jogadores se atualizarem e participarem das atividades de fim de jogo. Isso mudará o conteúdo Power Floor de 318 no PvP e 320 no PvE para 322 no PvP e 324 no PvE. As recompensas das missões da história do Legado dos Sith também foram aumentadas para a classificação de item 322.