AMD lança novo AMD Radeon Raise the Game Bundle

0
15

 

A AMD anuncia um novo pacote AMD Radeon Raise the Game. A partir de hoje até 4 de fevereiro de 2023, o pacote Radeon Raise the Game fornecerá até dois jogos aos jogadores que comprarem placas gráficas Radeon RX 6000 Series e PCs desktop com placas gráficas Radeon RX 6000 Series de varejistas participantes/revendedores. Os dois jogos incluem a aguardada sequência da amada saga de zumbis, Dead Island 2, e o novo jogo épico de terror de sobrevivência de ficção científica, The Callisto Protocol. 

 

Para obter mais informações, os jogadores podem visitar www.amd.com/raisethegame. Para obter os termos e condições completos ou resgatar códigos de jogo, visite www.amdrewards.com/terms

 

Além disso, espera-se que a mais recente iteração da tecnologia de upscaling temporal AMD Radeon FidelityFX Super Resolution (FSR), FSR 2.2, seja adicionada hoje ao primeiro jogo, Forza Horizon 5. Você também pode ler mais sobre FSR 2.2 em um próximo blog da AMD, e o FSR 2.2 também estará disponível para download gratuito para desenvolvedores de jogos em GPUOpen.com em breve. 

 

A famosa tecnologia FSR da AMD – incluindo FSR 1 e FSR 2 – já está disponível e será lançada em 219 jogos.