Warner Bros. Games libera trailer de lançamento da Gameplay de Gotham Knights

0
8

 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram o trailer de lançamento da gameplay de Gotham Knights, o próximo RPG de ação em mundo aberto que será lançado em 21 de outubro de 2022.

 

 

O vídeo mostra cenas de jogo da Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin em ação enquanto enfrentam o submundo do crime de Gotham City, com um olhar mais atento a alguns dos super-vilões da DC que os jogadores encontrarão em Gotham Knights, incluindo Sr. Frio, Arlequina, Cara-de-Barro e a misteriosa Corte das Corujas. E apresenta uma variedade de poderosas habilidades do modo cooperativo que os jogadores podem utilizar enquanto lutam para destruir os inimigos e manter a cidade de Gotham a salvo.

 

Gotham Knights está com data marcada para 21 de outubro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

 

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.