Triangle Strategy já está disponível para PC

0
25

 

A Square Enix anunciou que o jogo de RPG tático baseado em turnos, Triangle Strategy já está disponível para PC (via Steam). Lançado anteriormente no Nintendo Switch em março de 2022, Triangle Strategy é um emocionante RPG tático HD-2D da premiada equipe de desenvolvimento por trás Octopath Traveler e Bravely Default, apresentando um sistema de batalha baseado em turnos, história profunda e decisões morais.

 

 

Triangle Strategy acontece no continente de Norzelia, onde os jogadores determinarão o destino de três poderosos reinos conflitantes, Glenbrook, Aesfrost e Hyzante. Situado 30 anos após a “Guerra de Saltiron”, os jogadores guiarão a protagonista Serenoa Wolffort e seus companheiros, o amigo de infância Príncipe Roland, sua noiva, a princesa Frederica Aesfrost, e o mordomo da família Wolffort, Benedict, enquanto eles tentam abrir caminho no meio desse conflito.

 

Triangle Strategy oferece um complexo sistema de batalha tática usando um grande ambiente de RPG interativo. Os jogadores terão a capacidade de:

 

  • Escolha entre três filosofias diferentes, utilidade pragmática, moralidade virtuosa ou liberdade, e assim moldar a história.

  • Selecione entre 30 personagens para criar uma equipe de batalha única.

  • Use atributos únicos, defina o movimento por alcance que cada unidade oferece a você, bem como seus ataques especiais e habilidades que consomem Pontos Táticos limitados, mas recarregáveis ​​por personagem.

  • Aumente o nível de seus personagens usando-os em batalha para aumentar seus atributos e desbloquear novos ataques e habilidades especiais.

  • Melhora atributos individuais e classes de seu personagem, tornando-os mais eficazes em combate

Triangle Strategy Digital Deluxe Edition também está disponível como parte de um pacote com VARIOUS DAYLIFE no PC através da Steam Store. Por tempo limitado, os jogadores que comprarem este pacote receberão um desconto de 29%, que também inclui um artbook digital VÁRIOS DAYLIFE.