Silent Hill 2 está chegando, totalmente reformulada para aterrorizar o público moderno

0
50

 

Em seus sonhos perturbados, você vê aquela cidade? A Konami anunciou o remake de Silent Hill 2, o jogo de terror psicológico lançado originalmente em 2001 será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam. Desenvolvido pela equipe Bloober, o compositor Akira Yamaoka e o artista Masahiro Ito, a cidade perturbadora coberta pela neblina será refeita com visuais, sons e jogabilidade aprimorados.

 

Comentário do produtor Motoi Okamoto (gerente de produção): SILENT HILL retorna como um jogo de ponta. Temos o orgulho de anunciar o lançamento de SILENT HILL 2 para PlayStation e Steam, o melhor da série SILENT HILL. Aguardo ansiosamente por este remake de alta qualidade trazido de volta à vida por um grupo de especialistas em jogos de terror”.

 

Comentário do compositor Akira Yamaoka: Eu não estaria onde estou hoje sem SILENT HILL. Sou profundamente grato por estar envolvido em um trabalho que tem sido amado por tanto tempo. Uma nova história está prestes a se desenrolar novamente. Aguardamos ansiosamente o momento em que você poderá mergulhar naquele mundo novamente”.

 

 

Comentário do artista conceitual Masahiro Ito: O Pyramid Head está voltando. Uma nova jornada para aqueles que conhecem o original, e sua história de origem para aqueles que conhecem esse personagem. E… a jornada mais memorável do homem mais intimamente associada a esse monstro.

 

 

Comentário do CEO da Bloober Team, Piotr Babieno: SILENT HILL 2 foi o jogo que moldou nossa visão coletiva na Bloober Team. É o jogo que nos iniciou em nossa aventura no desenvolvimento de jogos. Agora, enfrentamos um desafio final. Um desafio para traduzir nossas memórias juvenis do jogo definitivo em uma linguagem com a qual os jogadores modernos possam se envolver, enquanto ao mesmo tempo cria uma experiência fiel ao original. Há mais de 20 anos, uma equipe de mentes brilhantes da KONAMI desenvolveu um dos jogos mais marcantes da história do entretenimento eletrônico. Em parceria, a KONAMI e a Bloober Team garantirão que SILENT HILL 2 brilhe mais uma vez para estabelecer novos padrões para o gênero e proporcionar uma experiência inesquecível para a próxima geração de fãs. Com nosso trabalho, estamos determinados a mostrar que a Bloober Team está escalando as alturas do que é possível e visando o pico no desenvolvimento de jogos. Mal podemos esperar pelo momento em que os jogadores poderão ver nosso trabalho.

 

 

O remake de Silent Hill 2 revisita o protagonista principal James Sunderland e sua busca por pistas na cidade homônima, depois de receber uma carta misteriosa de sua esposa Mary… que já morreu há muito tempo. Experimente os monstros assustadores e outras manifestações da consciência de James retrabalhadas após 20 anos usando tecnologia de ponta para sistemas de entretenimento modernos em 4K.

 

 

 

A SILENT HILL Transmission revelou outros quatro novos projetos em andamento, incluindo:

 

SILENT HILL: Townfall, uma coprodução com a famosa produtora Annapurna Interactive (Stray, Outer Wilds, Neon White) e com o desenvolvedor independente No Code Studios (Stories Untold, Observation), premiado com o BAFTA diversas vezes. Esta parceria representa como estúdios e profissionais de criação incríveis em todo o mundo oferecerão uma nova perspectiva sobre a icônica franquia Silent Hill. Mais detalhes sobre SILENT HILL: Townfall e parceria da KONAMI com a Annapurna Interactive e o No Code Studios será revelada no futuro.  

 

 

SILENT HILL f será uma história completamente nova ambientada no Japão da década de 1960, apresentando um mundo bonito, mas horripilante. Escrito por Ryūkishi07, famoso por romances visuais japoneses que lidam com mistérios de assassinato, terror psicológico e sobrenatural.

 

 

SILENT HILL: Ascension fará com que os participantes de todo o mundo mergulhem no terror psicológico no coração de SILENT HILL de uma maneira única, colocando uma história e personagens inéditos do jogo nas mãos do público à medida que a narrativa se desenrola, ao vivo, em várias plataformas. SILENT HILL: Ascension é uma colaboração entre a Genvid Entertainment, Bad Robot Games, Behaviour Interactive e dj2 Entertainment.

 

 

Christophe Gans, diretor e produtor de filmes de terror conhecido por seu trabalho em A Bela e a Fera (2014) e o filme original Terror em Silent Hill (2006) serão encarregados de uma nova adaptação de filme na franquia, “Return to Silent Hill”. Mais informações sobre esses projetos serão reveladas posteriormente.