Saiba tudo sobre Nusa, o novo mapa de PUBG MOBILE

0
14

 

No último dia 15, o PUBG MOBILE lançou Nusa, seu novo mapa no battle royale. Nusa é um mapa dinâmico, de 1 km por 1 km prometendo partidas de no máximo 10 minutos.

 

Com visual que remete a uma ilha paradisíaca onde é verão todos os dias, Nusa é um mapa de 1×1 km, as partidas são mais rápidas, por isso, exige dos jogadores mais atenção e novas estratégias. Com a abundância de suprimentos, os jogadores podem começar a lutar a partir da aterrissagem e dar logo início a batalha!

Nusa tem muitas montanhas, o que requer muita atenção dos jogadores, podendo iniciar um confronto a qualquer momento. Caso sofra uma eliminação nos primeiros 4 minutos da partida e ainda tiver companheiros de equipe de pé, você poderá reaparecer uma vez e voltar rapidamente para o campo de batalha com armas e equipamentos básicos.

Ainda falando de atenção no mapa, em Nusa temos a Pink Beach e a Love Island, os dois lugares se conectam e estão no litoral do mapa. Lá é possível usar as bolas gigantes nas praias e andar de balão, porém não se esqueça, a praia é aberta, um cenário perfeito para confrontos.

O mapa traz novas mecânicas, como as tirolesas espalhadas pelo mapa, basta se aproximar para se deslocar rapidamente, mas cuidado, as tirolesas são frágeis, então é bom sempre ter por perto uma Besta Tática, que pode ser usada para consertá-las.

Os elevadores nos hotéis de Telepak Town ajudam na locomoção como também a flanquear inimigos. Além disso, também há muitos elementos de jogabilidade ocultos como as batalhas PvE, Bolas de Praia, construções inflamáveis, jarros de água destrutíveis e muito mais para explorar nos arredores de Nusa.

As novas armas foram pensadas estrategicamente para Nusa, por ser um mapa montanhoso. A Besta Tática é perfeita pois solta uma corda que pode ajudar nas tirolesas ou usar flechas de fogo para destruir construções e mudar todo o contexto do cenário. Já a nova Escopeta NS2000 é uma arma de precisão média e curta distância de calibre 12, perfeita para os combates mais próximos, como Nusa oferece.

 

 

Algumas estratégias serão cruciais para garantir o Winner Winner Chicken Dinner no final da partida. Por ser um mapa mais dinâmico, granadas de fumaça, explosivas e de luz trarão vantagens no final de partida, principalmente no 1×1.

 

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.