Pegue o seu lugar e jogue EA SPORTS F1 22 de graça durante o fim de semana

0
20

 

A Codemasters e a Electronic Arts apresentam um fim de semana ‘Free To Play’ para comemorar o próximo FORMULA 1 ARAMCO UNITED STATES GRAND PRIX 2022. Juntando-se à ocasião, o amado piloto da McLaren – Daniel Ricciardo chega ao simulador e oferece aos fãs um guia divertido de “Como fazer” para enfrentar o Circuito das Américas. Vários itens do jogo inspirados nos EUA estarão disponíveis gratuitamente e uma promoção de preço especial também será realizada durante o fim de semana para quem quiser comprar o jogo.

 

 

De 20 a 24 de outubro, jogadores e jogadoras de todo o mundo terão a oportunidade de jogar F1 22 gratuitamente durante o fim de semana de corrida nos EUA. O jogo estará disponível como teste gratuito no PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Novos jogadores e jogadoras podem conferir as promoções de preços especiais oferecidas pelos vendedores de cada plataforma, com todo o progresso no jogo do teste salvo.

 

Para apoiar os jogadores e jogadoras novos e existentes antes do fim de semana da corrida, o estúdio fez uma parceria com Daniel Ricciardo para criar um guia com suas principais dicas, truques e segredos internos sobre como contornar o circuito de Austin da maneira mais rápida possível. Contado através de sua experiência pessoal e personalidade carismática, Ricciardo aprofunda conhecimentos técnicos, como pontos de frenagem, curvas difíceis, zonas de ultrapassagem e DRS, e explica o que é preciso para conquistar a pista.

 

 

“Com o Circuito das Américas tão próximo, queríamos fazer algo especial e permitir que o maior número possível de jogadores e jogadoras vivenciem a nova era da Fórmula 1”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da franquia F1 da Codemasters. “Durante este teste gratuito de fim de semana, qualquer um pode experimentar a emoção da Fórmula 1 por um tempo limitado e não poderíamos ter pedido um treinador melhor para nos mostrar o circuito do que Daniel Ricciardo”.

 

Conteúdo gratuito inspirado nos EUA também está disponível agora pelo correio do jogo como parte das comemorações do fim de semana de corrida. Até 7 de novembro, todos os jogadores e jogadoras que fizerem login receberão uma pintura Stars and Stripes, capacete, macacão e luvas, juntamente com a celebração do pódio The Griddy para todos os pilotos criados pelos jogadores e jogadoras.

 

Para notícias de F1 22, visite o site oficial do jogo da Formula 1 e siga as redes sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.