Novo trailer de Final Fantasy XVI apresenta o Reino de Valisthea e seus dominantes

0
41

 

A Square Enix anunciou o lançamento do mais recente trailer da tão aguardada nova entrada da aclamada franquia Final FantasyFinal Fantasy XVI, que será lançada no PlayStation 5 no verão de 2023. O trailer, chamado “AMBITION”, dá aos jogadores uma visão mais aprofundada da história de Final Fantasy XVI, incluindo o reino de Valisthea e seu rico elenco de personagens que eles encontrarão no jogo, incluindo Dominants – homens e mulheres solteiros que são abençoados com a capacidade de invocar um poder terrível, que é diferente de tudo já visto na série.

 

A equipe de desenvolvimento também postou novos comentários ao se concentrar em oferecer uma experiência inesquecível aos jogadores de todo o mundo. “Estou feliz em anunciar que nosso mais novo trailer – Ambition – já está disponível”, comentou Naoki Yoshida, Produtor de Final Fantasy XVI. “Em vez de focar na ação como fizemos em nossa última revelação, desta vez queríamos dar ao mundo uma visão mais profunda da tradição de Final Fantasy XVI e seu rico elenco de personagens – com os Dominantes na frente e no centro.”

 

“À medida que o jogo se aproxima da conclusão, a equipe voltou sua atenção total para a depuração e os ajustes finais”, disse Hiroshi Takai, diretor de Final Fantasy XVI. “Agora que as coisas estão começando a se encaixar, o jogo está se tornando algo verdadeiramente especial.”

Em um mundo imersivo construído por desenvolvedores talentosos, incluindo Kazutoyo Maehiro (Diretor de Criação e Roteiro Original), Michael-Christopher Koji Fox (Diretor de Localização) e mais, Final Fantasy XVI traz os jogadores para o reino de Valisthea, onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro de Dominantes – homens ou mulheres solteiros que são abençoados com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina, que é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso para a vingança.

 

Final Fantasy XVI é um RPG de ação para um jogador autônomo que está sendo desenvolvido para o console PlayStation 5 e está programado para ser lançado no verão de 2023.